PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO CAMPOS VAI CONVIDAR JOAQUIM BARBOSA PARA SE FILIAR AO PSB E DISPUTAR GOVERNO DO RIO

Depois de seduzir Marina Silva e com isso triplicar a intenção de votos como pré-candidato a presidente, o governador Eduardo Campos está querendo trazer para seu lado o presidente do STF, Joaquim Barbosa. Isso mesmo. Sabendo que o ministro está próximo de se aposentar e de deixar o Supremo, ao mesmo tempo que admitiu recentemente a hipótese de entrar na política, o líder socialista irá tentar convencer o “Batman” a disputar o governo do Rio de Janeiro ou do distrito federal pelo PSB.

Como magistrado, Joaquim Barbosa tem até o mês de abril de 2014 para se filiar a um partido político caso queira disputar a eleição.

A informação sobre as intenções de Eduardo Campos foi revelada pelo jornalista Otávio Cabral, da Revista Veja.

Em São Paulo o jornalista Josias de Souza publicou em seu blog (Folha de São Paulo) que o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), telefonou para Eduardo Campos manifestando o desejo de ter uma conversa com ele. Os socialista celebraram a ligação como um "aceno" a candidatura do socialista.

Já escrevi no blog e repito: o homem dos olhos verdes não está para brincadeira.

3 comentários:

  1. A MARRONZINHA MARINA PREGA A ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, O QUE COMBINA COM A BIOGRAFIA E PERSONALIDADE DO NEGÃO QUINCAS. O GALEGUINHO DOS “ZÓI AZUL” ESTÁ JUNTANDO O ÚTIL AO AGRADÁVEL. NOTA DEZ PARA ESSAS DUAS AQUISIÇÕES POR PARTE DE OI DE GATO. OU SERÁ QUE EU ESTOU SENDO UM SONHÁTICO, NÃO PENSÁTICO OU LUNÁTICO, HÉIN?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. A ideia é excelente, mas ocorre que o Juiz só poderá ingressar na política quando se aposentar, e no caso dele, ainda tem que cumprir o período de "quarentena". Vamos esperar!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. No sistema atual nenhum político se destaca mais por defender a bandeira da ÉTICA.

    Por quê? Porque o nosso Congresso Nacional composto de Deputados e Senadores saem de seus Estados eleitos por um sistema corrupto de compra de votos.

    Por que nunca mudou? Porque o povo é mal educado e viciado e se vende por notas de 50 e 100 nas vésperas das eleições.Antes,Altamir Pinheiro,dava-se o sapato,o chinelo, o corte de pano, o cimento, o remédio, a dentadura,as viagens, o carro para levar e trazer o doente, as consultas com o oftalmologista,as operações, a comida,o transporte, fazia as ameaças e ainda hoje fazem,etc.

    O PT chegou ao governo e nada mudou, quase tudo piorou em matéria de compra de votos.Se o bolsa família fosse uma compra de votos antes do processo eleitoral seria ótimo.Os agentes públicos ( candidatos a vereadores e prefeitos) abandonaram essa velha prática e se atualizaram com as notas de 50 e 100 e de casa em casa.

    Altamir Pinheiro,à noite nas Cohab o povo fica com as portas abertas esperando chegar o dinheiro.

    Na minha cidade foi assim,é assim e ainda continuará assim por muitos anos. Hoje os políticos que estão atuando são os mesmos de 1989 com suas práticas corruptas de fazer política.

    Vou lhe dá um exemplo: na minha cidade saíram candidatos a vereadores 40 candidatos.Os nove que chegaram foram comprando o povo.Teve 6 candidatos que gastaram em média 60 mil reais e perderam as eleições.

    As disputas presidenciais entre o PT-PSB-PSDB no topo e com as compras de votos em todo o Brasil será mais uma vez uma distribuição de dinheiro público e privado e somente se elegerá aquele ou aqueles que gastarão muitos milhões de reais.Nada,finalmente mudou e o povo tá mais pobre e o Brasil também.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA