PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO TEM ENCONTRO COM MINISTRO DA SAÚDE

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSDB), esteve no último final de semana, no Recife, participando de um encontro com o ministro da saúde, Alexandre Padilha, e o secretário estadual de saúde de Pernambuco, Antônio Figueira.

O tema central da reunião foi a saúde de Bom Conselho. Na oportunidade, Dannilo tratou sobre o programa “Mais Médicos”, do Governo Federal, que contemplou o município com três profissionais, sendo que dois já estão atuando, e, o terceiro chegará no início de novembro.  Inclusive, a conversa entre os gestores se deu na base aérea do Recife, quando o prefeito, o secretário e o ministro foram receber profissionais de medicina vindos do estrangeiro. 

O prefeito também abordou a questão dos novos PSFs, da UPA, além da reforma do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, além  dos gabinetes odontológicos e também a vinda de mais médicos cubanos para Bom Conselho. 

Após o encontro no Aeroporto Internacional do Recife, Dannilo Gogoy foi almoçar como o Ministro Alexandre Padilha, o secretário Antônio Figueira, os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa e diversos deputados, quando agendou uma audiência no Ministério da Saúde, em Brasília, e outra na Secretaria Estadual de Saúde, em Recife, para aprofundar as discussões sobre as futuras ações na área de Saúde que serão destinadas a Bom Conselho. (Na foto aparecem o deputado Silvio Costa, senador Armando Monteiro, secretário Antônio Figueira, presidente do PT, deputado federal Pedro Eugênio, prefeito Dannilo Godoy, ministro Alexandre Padilha e senador Humberto Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA