PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO PEDE MAIS SEGURANÇA EM BOM CONSELHO

O prefeito Dannilo Godoy esteve esta semana no Recife e teve uma conversa com o Secretário de Defesa do Estado, Wilson Damásio,  sobre a questão da segurança pública em Bom Conselho e das cidades circunvizinhas. 

As duas autoridades avaliaram o que se pode fazer e o que já está sendo feito na área de segurança para a região. Preocupado com a onda de violência no município, que vem assustando os cidadãos, Dannilo fez algumas solicitações ao Secretário com o objetivo de procurar inibir a ação dos criminosos. 

Na oportunidade, o prefeito solicitou o aumento imediato no efetivo de homens da Polícia Militar, bem como da ROCAM, e também que Bom Conselho seja contemplado com uma viatura do Programa Patrulha dos Bairros. 

O gestor pediu ainda para que a Delegacia de Polícia do município fique de plantão, nos finais de semana. “Foi muito importante este encontro para debater estratégias. Apesar de a segurança pública ser constitucionalmente uma atribuição dos governos estaduais, se faz necessário que haja sintonia entre município e estado, para a implantação de ações integradas no combate à violência”, comentou Dannilo Godoy a respeito da audiência. 

Após os últimos acontecimentos na cidade, como o assalto na agência dos correios,  Dannilo tem mostrado grande preocupação com a segurança da população, e com isso tem dedicado uma atenção toda especial para esta área. (Na foto o secretário Wilson Damásio e o prefeito Danilo Godoy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA