PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁGUAS BELAS DISCUTE DESTINAÇÃO DO LIXO

O Governo de Águas Belas se mostra preocupado com a questão da destinação final dos resíduos sólidos gerado no Município. Através da secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, a Prefeitura vem promovendo uma série de palestras sobre o tema. A meta é levar orientações ao maior número possível de cidadãos. 

As palestras vêm sendo ministradas pelo secretário Izaquiel Braz e já foram levadas as escolas, associações, comunidades quilombolas e aos assentamentos da reforma Agrária. “Estivemos nas escolas Manoel Francisco, em Curral Novo; João Rodrigues Cardoso e Nicolau Siqueira. Também levamos o tema ao Assentamento Cristo Rei, que inclusive foi o primeiro a ser visitado”, ressalta o Secretário Izaquiel Braz. 

“A nossa meta é cumprir a Lei nº 12.305/10, que fixa como prazo final o dia 2 de agosto de 2014 para os municípios erradicarem os lixões. A Prefeitura inclusive vem trabalhando numa parceria junto ao Município de Iati visando recuperar o Aterro Sanitário da vizinha cidade e passara a depositar o lixo na forma da Lei. “Queremos que estas palestras cheguem a todos os recantos do Município, mesmo as regiões mais longínquas da sede, para conscientizarmos a nossa população quanto a responsabilidade de todos para com o meio ambiente”, pontua o Prefeito Genivaldo Menezes.

Um comentário:

  1. Olha Roberto. Essa é destaque no Diario de Pernambuco de hoje ->>>http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2013/10/29/interna_vidaurbana,470761/aguas-belas-uma-cidade-a-venda.shtml publica aí!!!!!!!! VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA