PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍTICOS BRIGAM FEIO EM SÃO JOÃO

Briga feia aconteceu em São João durante a Festa de Frexeiras, no final de agosto. A confusão envolveu os vereadores Jamesson Guilherme e Júnior Preto, o prefeito Genaldi Zumba, seu irmão Geneci e primos de um dos parlamentares. 

Tudo começou quando o deputado Claudiano Martins (PSDB) chegou ao povoado acompanhado de Jamesson e parece ter incomodado aos governistas. 

Logo que o parlamentar estadual se ausentou começou a confusão da qual participaram vereadores, prefeito e parentes. Tinha até gente armada no meio da briga e por pouco não acontece o pior.  Segundo um morador da cidade até mulher levou bofetada dos valentões.

O vereador Jamesson (foto) prestou queixa na delegacia de polícia contra as agressões e procurou a Secretaria de Defesa Social pedindo garantias de vida.

Na teoria política é para promover o bem comum. Na prática a gente vê coisas tristes como os fatos narrados acima.

18 comentários:

  1. Vergonha! Deus me livre!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: o que vocês podem esperar de "parlamentares"? De vereador a senador! - Do jeito que eles avançam no dinheiro público, avançam também no pescoço dos / das "colegas". Com raríssimas exceções, todos comem no mesmo cocho. - Vocês não sabem que a pré-escola das sacanagens políticas são as câmaras de vereadores?! - Depois de fazerem o curso fundamental como vereador, todos e todas estão aptos (as) para qualquer posto ou função onde possam surripiar o erário./.

    ResponderExcluir
  3. Desde o inicio do desfile civico em Frexeirad que o vereador Jamesson estava provocando. Parabens ao Sr. Prefeito Genaldi pelas bemfeitorias que vem realizando no municipio e especificamente em Frexeiras

    ResponderExcluir
  4. Jamesson não provocou ninguém e é uma vergonha uma cidade que teve Gonzaga, Antônio de Pádua e Dr. Pedro Barbosa ter hoje o Genaldi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família de Jamsson Guilherme nunca fez absolutamente nada por Frexeiras. Jamesson e suas tias cobravam valores exorbitantes dos vendedores ambulantes, além de pedágio para entrar na localidade, perseguiam as pessoas que votaram contra e agora que um novo prefeito Genaldi esta regularizando a feira e o estacionamento para que não haja mais extorsão deixa jamesson e suas tias incomodados. Infelizmente as tias e tios de Jamesson o destroi politicamente e publicamente

      Excluir
    2. Jamesson nunca fez nada por Frexeiras ou São João.

      Excluir
    3. Joana olha bem o que você está falando a cidade este nas maos destas familias que você citou. Tantos anos e o que eles fizeram? O que aconteceu?
      Hoje o povo esta no poder. A vitoria foi indiscutivel.
      Os letrados aprenderam que com o povo não se brinca e as urnas mostraram a eles.
      Genaldi vai ganhar mais 4 anos com certeza.

      Excluir
    4. não entendo tamanha coloção pois até onde saiba este rapaz foi o vereador mais bem votado e se realmente a frexeiras estivesse tão insatisfeita nã teria votado concorda este comentário tá parecendo mais picuinha pessoal

      Excluir
  5. A assessoria de imprensa de São João que se diz tão ética e comprometida com a imparcialidade não divulgou essa notícia. Engraçado não é?

    ResponderExcluir
  6. Paulo Ferreira da Silva11 de setembro de 2013 às 12:43

    Educação cabe em qualquer lugar, o prefeito e sua gang, está mostrando pra que veio. O povo de S. João queria o quê de um prefeitinho feito nas coxas?
    Da-lhe Familias Fernandes, Gonzaga, Barbosa e quem mais estiver sofrendo as consequências de uma eleição desastrosa como a de 2012.

    ResponderExcluir
  7. Aqueles que hoje são contra Genaldi são os que estavam mamando nas tetas municipais.
    O que ao longo dos anos fez Pedro Barbosa pela cidade.
    Desafio a alguem citar 10 atos que tiraram São João do buraco em que estava nos ultimos anos.

    ResponderExcluir
  8. sempre acompanho este blog e o mais interresante é que já teve noticias das obras e outras coisas mais que a gestão tem realizado,me chama atenção, que nunca vi um comentariozinho que seja de bom ou ruim, ninguem julga importante nada que está sendo feito no municipio entretanto este rapaz apareceu uma unica vez e já rendeu esses comentarios isso é que é popularidade já dizia o velho ditado fale bem ou fale mal mas fale de mim.....

    ResponderExcluir
  9. Dr. Pedro Barbosa fez: o calçamento do parque Brasília, o calçamento do parque Alvorada, reformou a biblioteca, fez a pracinha( que não ficou tão boa, mas fez),fez a escola Olívia Barbosa ( no planalto), reformou o tico e teco, fez a quadra do planalto, por licitação do próprio veio os ônibus, cadeiras novas para todas as instituições escolares de todo o município.

    ResponderExcluir
  10. Faltou citar: Posto de saude do planalto, calcamento do Bairro do Planalto,calcamento do corte do 80,trouxe as casas populares, biblioteca do SESI,calcamento do cemiterio ,creche do Bairro Brasilia, na educacao A melhora do IDEB,pavimentacao do acude...DR Pedro foi e sera o melhor prefeito q Sao Joao ja teve e viu..,

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o prefeito e é o DOUTOR do povo Pedro Barbosa.............

    ResponderExcluir
  12. HOUVE UMA DISCUSSÃO COM RELAÇÃO A EXECUÇÃO DO ASFALTO DE GARANHUNS A FREXEIRAS DE SANTA QUITÉRIA.PASSARAM 48 ANOS DE MINHA VISITA AQUELE POVOADO QUANDO TINHA 7 ANOS.

    TENHO RETORNADO A VISITAR SANTA QUITÉRIA, MINHA SANTA PROTETORA E,SINCERAMENTE,QUASE NADA SE FEZ EM PROL DO LOCAL SAGRADO E CONSAGRADO POR MILHARES DE FIÉIS QUE VISITAM AQUELE LOCAL.

    OS DOIS PREFEITOS,SUAS EXCELÊNCIAS IZAÍAS RÉGIS E GINARDI BEM QUE PODERIAM SE UNIREM AGORA E CONQUISTAR O ASFALTO DE GARANHUNS AS FREXEIRAS DE SANTA QUITÉRIA.

    QUEM VEM A GARANHUNS VISITAR A MÃE RAINHA TAMBÉM PRETENDE VISITAR AS FREXEIRAS.QUE É PRECISO SE FAZER ALGO,CLARO QUE É.

    PROVAVELMENTE AS BRIGAS TENHAM ACONTECIDO EM FUNÇÃO DO ATRASO PRATICADO NAQUELE POVOADO QUE PRECISA E NECESSITA DE REFORMAS PARA FICAR UM AMBIENTE MAIS SAUDÁVEL, MAIS LIMPO E BONITO.A NOSSA QUERIDA E IMACULADA SANTA QUITÉRIA AGRADECERÁ E OS TURISTAS TAMBÉM.

    O ESTACIONAMENTO JÁ FOI UMA GRANDE VITÓRIA.VAMOS FAZER MAIS E MELHOR.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, vi tantos comentários por conta de políticos, tanta gente querendo defender o tal prefeito atual se passaram basicamente um ano e gostaria que informassem o que ele conquistou para o município. Salve o calçamento da rua da Manoel Rodrigues, pois SAMU, NOVE ÔNIBUS, REFORMA DOS PSF'S, A RETRO ESCAVADEIRA E AA MAQUINA PATROL, AO DEIXAR A PREFEITURA O RECURSO JÁ FICOU EM CONTA E ELES SABEM DISSO. ENTÃO ME FALE ALGO QUE ELE FEZ.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA