PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA NELMA PEDE O PROGRAMA JUSTIÇA PARA MULHERES EM GARANHUNS

A vereadora de Garanhuns, Nelma Carvalho, através do requerimento nº 719/2013, solicitou que seja implantado no município de Garanhuns o ¨Programa Justiça para as Mulheres: Agora e Sempre¨ que foi lançado recentemente pelo Governador Eduardo Campos, em comemoração ao sétimo ano de vigor da Lei 11.340/2006 - Lei Maria da Penha.  A ação objetiva coibir a violência doméstica contra a mulher em Pernambuco. 

Numa parceria entre os três poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - o Programa ¨Justiça para as Mulheres¨, foi criado para reforçar as estratégias adotadas no Plano Estadual para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra as Mulheres. 

Entre as ações estão a criação de delegacias, instalação de centros de referências especializados no atendimento à mulher, casas-abrigo, varas de violência doméstica e familiar contra a mulher e implantação de iniciativas inovadoras como a “Ação Mulher no Legislativo”, que consiste em convidar as Câmaras Municipais de Vereadores e a Assembléia Legislativa do estado a se somarem ao Programa “Justiça para as Mulheres”, realizando sessões solenes, audiências públicas ou outras atividades alusivas à Lei Maria da Penha.

Um comentário:

  1. JUSTIÇA SÓ PARA MULHERES. POIS AS MULHERES SÃO AS QUE MENOS NECESSITAM DE JUSTIÇA MESMO!!!

    90% DOS CRIMES SÃO CONTRA HOMENS. É MAIS FÁCIL TRABALHAR ASSIM. MULHERES SÃO 50% DOS VOTOS E SOMENTE 10% DA CRIMINALIDADE É CONTRA ELAS.

    PURA DEMAGOGIA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA