PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JC DESTACA MÉDICAS CUBANAS EM BOM CONSELHO

Bom Conselho foi o primeiro município de Pernambuco a receber profissionais cubanos, através do programa “Mais Médicos”. “O empenho do prefeito Dannilo Godoy contribuiu para que a cidade fosse pioneira no projeto do Governo Federal”, garante um assessor.
Graças a esse esforço, os distritos de Rainha Isabel e Logradouro dos Leões terão atendimento médico diário, com os moradores bem assistidos por profissionais da área de saúde. Uma conquista considerada importante para a Região de Papacaça.
O passo à frente dado por Bom Conselho terminou recebendo destaque no Jornal do Commercio do Recife, que fez uma ampla reportagem sobre a presença das cubanas no município, com direito a chamada de capa.
O prefeito Dannilo Godoy comemora o reconhecimento. “Estaremos sempre buscando alternativas para garantir o melhor a Bom Conselho. Tenho certeza que será muito importante o trabalho desses profissionais de saúde. Conseguiremos dar assistência a mais pessoas e estaremos disponibilizando tudo que for necessário para que essas médicas sintam-se à vontade para melhor atender a Nossa Gente”, comentou Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA