PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO ACOMPANHA TRABALHO DA PREFEITURAS

O gestor da GRE do Agreste Meridional, Paulo Lins, um dos escudeiros no governador Eduardo Campos (PSB) na região, recebeu do socialista a missão de acompanhar o trabalho que as prefeituras estão fazendo com o dinheiro extra disponibilizado pelo Estado, equivalente a uma parcela do FPM de cada município. Tendo já liberado a primeira parcela, o Governo precisa checar se o dinheiro está sendo bem aplicado para liberar o restante dos recursos.

Paulo visitou algumas prefeituras e assegura que a maioria está trabalhando direito, seguindo o projeto que foi apresentado ao governador. Numas poucas se precisa de alguns ajustes. Aqui em Garanhuns, segundo o aliado de Eduardo Campos, a verba será bem aplicada, uma vez que será utilizada para asfaltar um complexo de ruas em torno da UPE e um trecho importante ligando o bairro da Boa Vista ao Instituto Bíblico, em Heliópolis. Uma obra que irá desafogar muito no trânsito na Rua São Miguel.

"Muitos prefeitos estão usando bem esse 13º criado pelo governador e recebendo toda orientação para atender as exigência do Estado. Pelo que vi até agora acredito que serão feitas obras importantes em benefício dos moradores do Agreste Meridional", comentou Paulo Lins.

Um comentário:

  1. Como moradora de brejao e observadora assidua das reunioes da camara de vereadores, gostaria de solicitar ao senhor paulo lins fiscalize tbm meu municipio. Pois pelo q vi nas reunioes, a camara aprovou uma emenda para gasto do fem na construcao de postos de saude e o prefeito nao gostou, sendo q ate agora nao fez nada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA