PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO GANHA NOVOS POSTOS DE SAÚDE

Uma grande notícia para a população bomconselhense. Assim podem ser consideradas as reformas dos Postos de Saúde de Rainha Isabel, Lagoa de São José e Logradouro dos Leões. Além dessas reformas, um novo Posto de Saúde será construído na Comunidade do Vavá Colatino - Mãe Rainha. 

No próximo dia 20 de setembro, o Prefeito Dannilo Godoy estará assinando as ordens de serviços dessas obras que são reivindicações das comunidades contempladas e promessa de campanha do Prefeito Dannilo. 

"É com muita alegria que anunciamos o início destas obras. Temos esse compromisso com o povo de Bom Conselho e estamos honrando com a nossa palavra nos palanques. Outros postos serão construídos e reformados em nosso município. Esperamos anunciar em breve". Declara Dannilo

Um comentário:

  1. MEDICOS: Luiz Melo e Ricarda
    Lamento a colocação dos médicos e diretores do Hospital Dom Moura e 5ª Geres no programas roda policial, eles explicaram mais não convenceram, faltou Humildade e reconheceres que erraram, pedir desculpas e prometer mais cuidado seria o mínimo que podiam ter dito. PROSEDIMENTOS - DOAS VEZES, É BRINCADEIRA... Não estou defendendo ninguém pode ser: Padre, Bispo, Pastor ou algum representante das igrejas.
    Repúdio sertãs posições...

    Franklin Stem



    Eu acho que se tiver dito ao Padre do (PROCEDIMENTO), ele teria esperado, faltou Respeito e Competência – conheça a nossa Constituição...

    __________xxx__________

    Se tivessem assumido o erro, com certeza seria bem mais bonito – Acredite... Erra não é feio, FEIO É CONTINUAR NO ERRO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA