PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUESTIONAMENTO

Dois garanhuenses, um deles o ex-vereador Ary Júnior, conversavam esta semana sobre o ímpeto oposicionista de Sivaldo Albino, que praticamente todo dia arranja um assunto para jogar na mídia e atacar o Governo de Izaías Régis. Segundo eles o vereador está fazendo o seu papel, embora exagerando na dose. "Se ele tivesse tido o apoio do prefeito para ser presidente da Câmara estaria fazendo este carnaval todo?", questionou o ex-vereador.

14 comentários:

  1. PELO ANDAR DA CARRUAGEM EM SEU COMEÇO DE GOVERNO, ENQUANTO O IZAÍAS RÉGIS GANHOU UM FERRENHO OPOSICIONISTA, A CONTROLADORIA DELE TAMBÉM:

    Alô, alô, Controladoria Geral do Município de Garanhuns: cadê o Portal de Transparência, já entrou no ar?!?!?!

    EM TERMOS DE AGILIDADE ESSE POVO TÁ FEITO JEGUE RUIM, QUE ALÉM DE SE DEITAR COM CANGALHA E TUDO, AINDA SE ESPREGUIÇA POR RIBA DA LAÇADA!!!

    VAMOS AGILIZAR ISSO GENTE, EU MESMO TENHO INTERESSE EM SABER QUANTO É QUE O JOSÉ SALES(CRIANÇA) RECEBE TODO MÊS NO SEU TRABALHO LÁ NA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO, ORA BOLAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Altamir hoje em dia não dá mais pra viver sem transparência quem não deve não teme.

      Excluir
  2. Os motivos pelos quais o vereador Sivaldo toma suas posições pouco interessam à sociedade, mas é inegável que ele esta exercendo seu papel de fiscalizar o executivo. Não adianta levar adiante este tipo de questionamento do ex-vereador Ary, isto não contribui para nada. O fato é que o conteúdo que o vereador Sivaldo denuncia é grave e deve ser investigado. O que é verdadeiramente importante: O fato denunciado, ou o motivo pelo qual foi denunciado?
    Roberto, este tipo de questionamento destes dois garanhuenses, reflete um lado da política pequena, não leve isto adiante, você como jornalista (e bom jornalista) está em outro nível e parabéns pela matéria sobre os médicos cubanos, concordo que há preconceito, política pequena, corporativismo em seu lado negativo e até um quê de xenofobia e comportamento facista.
    Que se discorde do programa do governo, tudo bem estamos em uma democracia, mas os médicos cubanos devem ser muito bem tratados, com respeito profissional e como qualquer ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Segredo de estado Altamir. Nem Obama tem acesso! Ou é melhor perguntar no Posto Ipiranga?

    ResponderExcluir
  4. Altamir,
    Antes mesmo que a Controladoria do Município entre "ar" posso adiantar que meu salário na Ouvidoria é de 1.100,00(bruto), com os descontos de INSS, recebo 1.012,00(liquido). Gostaria de esclarecer ao meu ex-colega do Banco do Brasil, que estou na Ouvidoria por dois motivos:
    (Um)O PMDB coligou com o PTB e fui escolhido pelo meu partido para compor o governo da coligação, e como é um cargo de confiança, o Prefeito me designou para assessorar o Ouvidor Geral, embora eu esteja lotado no gabinete do Prefeito;
    (dois) Como já sou aposentado do Tribunal Regional do Trabalho, aceitei o convite, não pelo o salário, mas para tentar ajudar a administração do Prefeito Isaías Régis em sua árdua tarefa de governar o Município, como também, para mim, está servindo como terapia, pois como aposentado não tenho nada a fazer em Garanhuns, assim é melhor de que ficar nos bares bebendo, como acontece com a maioria dos homens da terceira idade aposentado aqui de nossa cidade, já que não existe lazer para esta faixa etária.
    JOSÉ SALES DA SILVA

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS DESSA ATITUDE DE CARA LIMPA DESSA FIGURAÇA QUE É O CRIANÇA,REVELANDO SUA REMUNERAÇÃO, SENDO EU PREFEITO, JÁ O CONVIDAVA PARA SER O CONTROLADOR DA CONTROLADORIA. COMPETÊNCIA NÃO LHE FALTA, ALIÁS, SOBRA E MUITO, MAS MUITO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião todas as denuncias tem que ser apuradas dependendo de partido de lado ou de cargo que venha ser a denuncia pois é o dinheiro publico que ta em jogo e na maiorias das vezes essas denuncias são verídicas quem não deve não há de ter medo.
    Grato,
    Eduardo Antonio

    ResponderExcluir
  7. 1- qual o motivo de não serem apresentados os custos e processos dessas denuncias do vereador Sivaldo Albino?

    2- porque tentam desqualificar o acusador sem provar que ele ta errado ou mentindo?

    Gostaria de saber as respostas

    ResponderExcluir
  8. O problema é que Sivaldo é uma cobra venenosa que só está ao lado de quem o beneficia!

    Está mais do que na hora de Garanhuns tirar essa serpente de dentro da casa do povo!

    Sivaldo, 2016 tá chegando!! Vai se preparando!!

    RENATO
    Heliópolis

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim apareceu alguém para desmascarar esse Sivaldo,parabéns Ary

    ResponderExcluir
  10. Só sei de uma coisa, não quero saber que é esse sivaldo, mais acho que ele tem que desmascarar tudo que acontece todo dia afinal é papel dele, quanto ao que esse Sr. Ary que não conseguiu se reeleger, só mostrar que tem problemas com essa administração, pois ele disse: se o sr. sivaldo fosse presidente tava tudo ok, para isso quer dizer que não teríamos nenhum fiscalizador no nosso município, é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Pq ninguém da imprensa de Garanhuns falou disso?

    Quinta-feira, 13 de março de 2008

    (DP – Política) Ex-presidente da Câmara se defende

    Processado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por improbidade administrativa, o vereador Sivaldo Albino (PPS) defendeu-se ontem das acusações na tribuna da Câmara Municipal de Garanhuns, onde foi presidente por dois biênios. Ele é acusado de ter negociado um cargo público na prefeitura com o vereador Aldemiro Medeiros em troca do apoio à sua candidatura a presidente da Casa em 2005.

    Sivaldo Albino é um dos políticos de Garanhuns denunciados na última terça-feira pelo promotor Alexandre Bezerra. No grupo também estão o atual prefeito da cidade, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), e o ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB). As seis ações civis públicas movidas pelo Ministério Público contra os políticos locais envolvem atos de improbidade administrativa e danos aos cofres públicos no valor de R$ 2,2 milhões. De acordo com o MPPE, as fraudes foram praticadas em várias gestões e foram descobertas através de informações cruzadas que surgiram em diversas intestigações.

    Em seu discurso de defesa, o ex-presidente da Câmara alegou ter sido alvo de um equívoco por parte do promotor, pois, segundo ele, Aldemiro Medeiros não votou a favor de sua candidatura e não obteve o cargo no Executivo durante a sua gestão. "Esse vereador nunca votou em mim nas duas vezes que eu fui candidato à presidência da Câmara. Na época, eu era da situação e ele da oposição, mas hoje é justamente o inverso. O vereador (Aldemiro) obteve o serviço na prefeitura em 2007, quando eu já era da oposição. Isso está comprovado", disse Sivaldo Albino.

    O vereador Aldemiro Medeiros, que também é médico, defendeu-se durante a sessão plenária de ontem e confirmou ter sido escolhido pela prefeitura para prestar um serviço na área de saúde. "Ele confirmou que começou a prestar o serviço em 2007, mas disse que não recordava se foi através de licitação ou não", relatou Sivaldo Albino sobre o discurso do colega.

    ResponderExcluir
  12. Sivaldo Albino tem serviço prestado por Garanhuns e é um vereador atuante,negociatas na politica sempre existirá,infelizmente quem tenta desmacarar o atuante vereador é um sem mandato que nunca prestou um serviço a Garanhuns,só foi vereador porque o atual prefeito empurrou de quela a dentro este rapaz, que aliás não tem culpa nenhuma,afinal tentaram fazer dele um politico ou Pau madado, o povo deu a resposta, não o que nem como politico, muito menos como Pau madado...Izáias você é competente e saber articular,tá na hora de rever seu Batalhão de frente. Dá licença prefeito... Ao Sivaldo continue cutucando que é sua função: Agua mole em pedra dura tanto bate a até que fura...

    ResponderExcluir
  13. Enquanto trocam palavras para agredirem um ao outro, deveriam olhar mais a saúde olhar o HRDM que está uma droga e sem médicos, entrem em contato com o governo do estado e procurem solucionar este problema, preocupem-se com isto, é isto q o povo pobre precisa, e não bate boca q só interessa a vcs..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA