PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS DE BOM CONSELHO

O Governo Cuidando da Nossa Gente continua os trabalhos de recuperação de estradas no município à medida que as vias vão ficando menos encharcadas e em condições de receber às máquinas. 

Várias estradas já foram recuperadas e outras estão recebendo os trabalhos neste momento. A região do Cinturão Verde encontra-se recuperada, assim como a PE que liga os Municípios de Bom Conselho e Iati. A região do Sítio Terra Preta também recebeu os cuidados, da mesma forma o Sítio Pires. A estrada que liga ao Logradouro dos Loões encontra-se pronta para o tráfego, assim como toda a região dos Sítios deste Distrito. Outra via que vem sendo recuperada neste momento é a de Barra do Brejo, que seguirá até a Cachoeira do Pinto. Esses são apenas exemplos de estradas que receberam os cuidados do Governo Cuidando da Nossa Gente. 

Nesta última semana, o Prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando de perto os trabalhos de recuperação e mostrou-se bastante satisfeito com o resultado. "Em momento algum paramos os trabalhos nas estradas que cruzam a Zona Rural do nosso Município. Recuperamos as vias de Rainha Isabel, porém depois Deus mandou mais chuva, o que ocasionou uma piora nas condições de tráfego naqueles locais. Nossa cidade tem uma Zona Rural bastante extensa, o que dificulta um pouco. Mesmo assim, já recuperamos muitas estradas e não vamos parar os trabalhos até todas as vias estarem prontas. Faço questão de acompanhar de perto esses trabalhos". (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA