PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULHER É VÍTIMA DE GOLPE EM GARANHUNS

Do blog Agreste Violento:

O efetivo da polícia militar realizava rondas de rotina no centro da cidade, quando tomou conhecimento através da vítima, moradora do bairro da Brasília em Garanhuns. Ela relatou ter sacado a importância de R$ 3.349,56 (três mil e trezentos e quarenta e nove reais e cinquenta e seis centavos) em espécie, da Agência do Banco do Brasil e ao sair, percebeu um casal que passou a sua frente e deixou cair ao solo, um cheque e um extrato de conta. 

A vítima, na intenção de ajudar, pegou os objetos e devolveu aos desconhecidos, que ficaram agradecidos pela atitude honesta. Os elementos resolveram compensá-la e, logo ambos foram até uma ótica. Os golpistas ficaram na porta da loja e a vítima foi escolher um óculo, deixando a bolsa dela contendo dinheiro, documento, aparelho celular, cartões de crédito e a chave do veículo com os desconhecidos. 

Quando a mulher retornou não encontrou mais o casal, percebendo que havia caído em um golpe aplicado por estelionatários. A PM fez diligência na área para identificar os meliantes, porém sem êxito.

NOVO VISUAL - O Blog Agreste Violento, que sempre mantém os moradores da cidade e região informados sobre fatos como o noticiado acima, está de "cara nova". Um visual mais moderno e domínio próprio, possibilitando oferecer melhor serviço ao leitor.

Confira no endereço http://agresteviolento.com.br/v1/

Um comentário:

  1. O mundo, está de um jeito que agente tem que desconfiar de toda e qualquer situação, até mesmo do simples ato de ajudar alguém, e principalmente ter certeza de que NINGUÉM dá vantagem a não ser visando interesses próprios . Gilson santos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA