PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JAMILDO E IVAN PODEM FAZER PALESTRAS NA AESGA

Dois dos jornalistas mais conceituados de Pernambuco, Jamildo Melo (foto) e Ivan Maurício, podem vir este mês ou no próximo vir fazer palestras em Garanhuns. Os profissionais foram convidados por este blogueiro e demonstraram interesse em ter contato com comunicadores, estudantes, empresários, professores e outros segmentos da sociedade de Garanhuns.

Como a presidente da AESGA, Giane Lira, está querendo promover palestras na Autarquia Municipal com profissionais renomados da área de comunicação, os dois nomes serão levados à professora, que terá a opção de realizar um Seminário de muita qualidade para professores e estudantes da Instituição de Ensino Superior.

Ivan Maurício é um dos jornalistas mais experientes de Pernambuco, com passagens pelo jornal, rádio, televisão e na mídia digital. É o diretor do Portal Nordeste.com e foi o coordenador de três grandes encontros de blogueiros realizados no Estado, de 2010 a 2013. Tem livros publicados e também faz marketing de campanhas políticas.

Jamildo Pereira de Melo Júnior foi repórter e editor e economia do Jornal do Commercio e desde 2006 é o titular do Blog do Jamildo, hospedado no Portal NE 10. É vencedor do Prêmio Esso Regional de Jornalismo Econômico de 2003 e tem quatro livros publicados. Seu blog é um dos mais lidos de Pernambuco.

O blogueiro Ronaldo César, que esteve no Recife participando do Seminário Alepe Digital também conversou com Jamildo e Ivan Maurício e reforçou o convite. Caso a vinda dos dois profissionais a Garanhuns seja confirmada estaremos juntos - os dois blogueiros - nesta iniciativa que certamente dará maior visibilidade à AESGA e a Garanhuns junto aos órgãos de imprensa da capital.

Um comentário:

  1. COM A POSSÍVEL VINDA DE JAMILDO A GARANHUNS, ESPERA-SE QUE ELE TENHA COMPOSTURA E SE COMPORTE AO PEDIR UMA BAITA DESCULPA A PLATEIA QUE SE FARÁ PRESENTE POR TER CHAMADO GARANHUNS DE TERRA DE CANIBAIS.

    P.S.: - Faço questão de "APIRUAR" esse acontecimento para exigir dele que faça sua devida MEA CULPA e tenha a dignidade de afirmar que a sociedade de garanhuns não é formada por canibais como ele afirmou em seu blog em tom de galhofas...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA