PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SERVIDORES JÁ RECEBEM SALÁRIO DE JULHO

Por determinação do prefeito Izaías Régis (PTB), o Governo Municipal antecipou o pagamento do mês de julho para esta semana, beneficiando servidores ativos e inativos. O adiantamento, às vésperas do Festival de Inverno de Garanhuns, que começa na próxima quinta-feira, dia 18, visa uma injeção econômica no comércio da cidade, aquecendo os trabalhos também nos setores de serviços e turismo, os mais ligados ao evento.

O prefeito deixou claro que a decisão teve o objetivo de beneficiar os funcionários e aquecer as vendas no comércio, movimentando também hoteis, bares e restaurantes. “É preciso pensar em contribuir ainda mais com o desenvolvimento de nossa cidade, dando fôlego principalmente ao comércio no período de festival”, salientou o gestor. Com a antecipação do pagamento, o Município dá uma injeção de mais de R$ 5 milhões na economia da cidade.

O Secretário de Administração, Alfredo de Goes (foto), comentou que o pagamento na metade do mês faz parte do compromisso da gestão, que busca atuar com planejamento. "Mais uma vez mostramos o apreço que temos por nossos servidores. Nossa intenção é trabalhar de forma sintonizada com os anseios da população”, explicou.

ANTECIPAÇÃO DO 13º - Antes dessa ação pioneira deste mês de julho, garantindo o dinheiro no bolso do servidor antes de começar o Festival, o prefeito de Garanhuns determinou o pagamento em junho de 40% do 13º salário de todos os funcionários efetivos e ocupantes de cargos comissionados, das diversas secretarias e autarquias, bem como de pensionistas e aposentados. Só no mês passado o Governo Municipal injetou R$ 7 milhões e 500 mil na economia do município.

16 comentários:

  1. Se o servidor não tomar cuidado, fica sem dinheiro e esperará mais de um mês para receber o próximo pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conta e sua amigo, deixe o seu na sua conta e pronto!!!

      Excluir
  2. O prefeito ta pagando antes e isso é bom, depois que o dinheiro ta no bolso do servidor cabe a ele administrar para não acabá antes do tempo. Ou querem que o prefeito administre isso tb?

    Salete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Prefeito de nosso municipio, já o Governo do Estado só pagará seus funcionários à partir do dia 29/07...

    ResponderExcluir
  4. Izaías pode fazer chover ouro em Garanhuns que sempre terá um cri cri pra reclamar mas que o governo dele tá bom tá

    ResponderExcluir
  5. Eu em nenhum momento duvidei da capacidade administrativa do Exm° Sr. Prefeito,Izaías Régis.Sei que ele está imbuído dos melhores propósitos para trazer para a cidade das Flores e das mulheres bonitas que Garanhuns tem,grandes Projetos e grandes Obras para o crescimento e desenvolvimento da Suíssa Pernambucana.

    Já fez muito e ainda fará muito mais. Tem potencial para o crescimento e está conseguindo canalizar as energias positivas com uma equipe que gradualmente haverá de reproduzir os grandes feitos que ainda está por vir.

    Parabéns por mais uma ação governamental.

    Palavra de um Professor amigo!.

    ResponderExcluir
  6. Amigos não é vcs que recebe salário mínimo, ser agente administrativo a mais de 30 anos, é bom falar, venha trabalha na prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Os servidores não estão se iludindo com essas ações. Os servidores somente estão recebendo o que é de direito deles. Servidor tem é que se preocupar com o plano de Cargos e Carreiras prometido e a valorização do funcionário. Senão chega 4 anos e lá vem eles dizendo que não deu tempo de fazer e querendo os votos de todos dizendo que fará nos próximos anos. Judite

    ResponderExcluir
  8. FAZER POLÍTICA COM A MIZERIA MIGALHAS DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  9. MUITO BEM PREFEITO , AQUI NESTA CIDADE NIMGUEM NUNCA VIU DÉRCIMO NO MEIO DO ANO , E PAGAMENTO NO INICIO DE FESTIVAL DE INVERNO. PARABENSSSSSSSSSSSS.É ISSO AI IZAÍAS. VAMOS EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  10. EITA POVO MAL AGRADECIDO!FICA SEM DINHEIRO OS IRRESPONSÁVEIS. SE O DINHEIRO ESTÁ SOBRANDO, INVISTA OU COLOQUE NA POUPANÇA. DO CONTRÁRIO, PAGUE AS DÍVIDAS.

    ResponderExcluir
  11. Que nada pessoal, o governo não é paga antecipado os servidores não, é cuida de Garanhuns como um todo, o prefeito está derrubando árvores, e não tem ninguém que fale nada, esta tudo bonito, esta tudo lindo, nas palavras do prefeito e cadê o compromisso com o povo, cadê a transparência, que nada tem no site da prefeitura, falta muita coisa para este cidadão se tornar o melhor prefeito, como foi dito por ele mesmo na campanha, bote este seus secretários para atender bem o povo, para trabalharem, abraços João, Magano - Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. O único problema que acredito existir é que nem todos o profissionais de Garanhuns tem plano de cargos e carreiras com base na sua formação profissional para receber pelo que estudou. Tenho o seguinte posicionamento: Se um Gari estudar e fizer doutorado ele deveria receber como doutor, é claro, se houver fundamento em seu doutorado contribuir para sua formação. Fica a dica para os nossos ilustres vereadores. Moro em garanhuns, mas não voto aqui, gostaria de votar se nossos legisladores tivessem o interesse e legislar em prol do povo e não de questões pessoais extra-políticas.

    ASS: Um cidadão pensando em um futuro distante.

    ResponderExcluir
  13. CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO TODAS AS OPOSIÇÕES VÃO TER SEMPRE O QUE DETONAR, MAS SEJAM, CIVILIZADOS E AOS SEGUIDORES DO PREFEITO, DIGO QUE TAMBÉM TENHAM CUIDADO, POIS TODO HOMEM TEM DEFEITOS E COMO DIZ A BÍBLIA "MALDITO O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM" FICA O RECADO QUE NÃO FUI EU QUE ESCREVI MAS ESTÁ NAS ESCRITURAS SAGRADA DEVEMOS ACREDITAR SEMPRE EM DEUS E NÃO TENTAR CRIAR OUTRO!

    ResponderExcluir
  14. Está ai um que deveria ser substituído pois com seus pensamentos retrógrados deixaram os funcionários do município piores do que na gestão anterior, mais vamos dá o troco nas próximas eleições!!
    Fábio Santos
    Francisco Figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tivesse aumento de 9% e reclama, ou tu queria receber alguma coisa que não tinha direito! Direito e quem direito anda

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA