PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO JOÃO DÁ INTERNET GRATUITA A QUEM PAGA IPTU

Uma iniciativa da Prefeitura de São João vem agradando a população do Município. É que a secretaria de Finanças do Município vem disponibilizando o sinal de internet, gratuitamente, para os contribuintes que estiveram em dia com o pagamento do IPTU.

“Pagando o IPTU você ganha várias vezes. Seja com os investimentos da Prefeitura na educação, saúde, agricultura, entre outras áreas, como também com o sinal de internet 100% gratuito”, registra o secretário de Finanças, Francisco Gueiros Neto, o popular Neto.

A Ação já vem contemplando os primeiros cidadãos. Basta possuir um equipamento específico para o recebimento do sinal e estar com o IPTU em dia que técnicos da Prefeitura vão até a casa do contribuinte para configurar o sistema e liberar o sinal, que apresenta uma velocidade de 300Kbps.

“A promoção é apenas para os contribuintes residenciais”, esclarece o Secretário, que registra: “com essa ação estamos beneficiando os nossos contribuintes e viabilizando a arrecadação municipal, que volta para o cidadão em forma de obras e serviços”, finalizou Neto. 

Um comentário:

  1. Na qualidade de Professor de Química e Matemática quero louvar esta iniciativa da Prefeitura de São João.

    Quando eu fui um Estudante da Casa do Estudante de Pernambuco em Recife e das Universidades Federal Rural de Pernambuco e Universidade Católica de Pernambuco e posteriormente terminei meus estudos na Faculdade de Formação de PROFESSORES de GARANHUNS, uma das coisas que eu mais gostei de fazer, foi ler o jornal do commercio e diário de Pernambuco.

    Hoje, graças a Deus,com as PRIVATIZAÇÕES das telecomunicações e com o avanço da Internet em todo o Brasil,esta felicidade estamos tendo em nossas casas ao ler as notícias dos diversos jornais e fazer as nossa pesquisas conforme eu faço semanalmente.

    O MESTRE Monteiro Lobato disse: " um país se faz com homens e livros". Como não temos os livros, temos a Internet com sua imensa grandeza de tantas coisas boas e que vem contribuindo para o aprimoramento da DEMOCRACIA e da EDUCAÇÃO BRASILEIRA.

    Portanto, um gesto dessa magnitude e tamanha grandeza por parte da Prefeitura de São João não poderia deixar jamais de registrar o feito dando minhas opiniões pessoais.

    Quando eu fui vereador eu propus que a Secretaria de Educação de Lagoa do Ouro colocasse computadores na mesma, que comprasse jornais, revistas e abrisse nos finais de semana a biblioteca para estimular os alunos a fazerem pesquisas.

    Fui pioneiro em lutar para chegar o PROVEDOR da BLUENET EM LAGOA DO OURO. Fui eu o primeiro a tê-lo em casa.

    No Distrito de IGAPÓ já temos Internet gratuita,porém na cidade esse sonho ainda não chegou.

    Parabéns, São João,parabéns a sua Excelência o PREFEITO por pensar grande e no futuro dessa geração jovem que proclamam por ações desTa natureza.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA