PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PALESTRAS MARCAM REABERTURA DO SEMESTRE LETIVO EM GARANHUNS

Nesta quarta-feira (31) o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoverá no Clube AGA, a partir das 7h30min, a abertura do II Semestre do ano letivo/2013, o qual abordará a temática: Cuidar de Quem Educa.

O evento tem como iniciativa identificar os sentimentos humanos e a importância para as relações humanas na escola, bem como apresentar os fatores que interferem nas relações interpessoais no ambiente escolar, além de mostrar os fatores que interferem na saúde vocal dos professores e conhecer atitudes que contribuem para culpabilização dos sujeitos no ambiente de trabalho.

Estão sendo aguardados para participar do evento, cerca de 900 professores que lecionam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, tanto da sede, quanto do Campo. Um grupo formado por quatro palestrantes irão ministrar as palestras, abordando temas diversificados.

Confira a programação das palestras:

Conceição Cavalcanti – Relações de Conflitos - Especialista em Mídia, Palestrante do SENAC, Colunista da Revista Acene; Consultora em Relações Interpessoais;

Edson Silva – O Dono da Bola – O Jogo da Educação - Professor da Rede Pública de Ensino, Colunista da Revista Acene, Autor do Livro: O Dono da Bola – O Jogo da Educação.

Demery – A Culpabilização dos Sujeitos - Enfermeira do Grupo de Apoio ao Estudante Universitário da UNIFESP-SP; Especialista em Enfermagem do Trabalho; Mestranda em Saúde Coletiva pela USP; Pesquisa a Culpabilização dos Sujeitos;

Nilce Breyer – Higiene Vocal - Graduação em Fonoaudiologia; Especialização em Motricidade Orofacial com Reorganização Neurofuncional, Especialização em Neuropsicologia, Formação em Psicomotricidade Ramain Thiers, Formação no PEI.

VOLTA ÀS AULAS – Os quase 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns voltam às aulas nesta quinta-feira, 1º de agosto. (Texto: Ilana Dias/SECOM. Na foto a Secretária Janecelia).

2 comentários:

  1. SÓ LAMENTO QUE NA ABERTURA DO SEMESTRE LETIVO EM GARANHUNS VAI SER Á MESMA COISA.ESSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO JANECELIA ,AINDA NÃO DISSE PRA QUE VEIO,COMO SECRETÁRIA É UM DESASTRE,NÃO VI NADA ATÉ AGORA DE MELHORA EM NOSSA EDUCAÇÃO,MERENDA DA PIOR QUALIDADE,FALTANDO TUDO NAS NOSSAS ESCOLAS E UMA SECRETÁRIA ARROGANTE,NÃO ATENDE BEM ÁS PESSOAS,É MAIS FÁCIL FALAR COM O GOVERNADOR OU COM Á PRESIDENTA DO QUE FALAR COM ELA.EU ACHO QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DO NOSSO PREFEITO IZAIAS RÉGIS FAZER UMA GRANDE MUDANÇA NO SEU SECRETARIADO POIS TEM SECRETÁRIOS EM SUA EQUIPE QUE NÃO SERVEM PRA NADA.ACORDE PREFEITO SE NÃO O SR.VAI SER UM LUIZ CARLOS DA VIDA E GARANHUNS NÃO MERECE OUTRO LUIZ CARLOS DA VIDA NÃO.

    ResponderExcluir
  2. PARA A EDUCAÇÃO EM GARANHUNS MELHORAR, O SENHOR PREFEITO DEVE INICIAR MUDANDO A SECRETÁRIA.MUITO ARROGANTE E PREPOTENTE,ACHA QUE VAI SE PERPETUAR NA FUNÇÃO QUE EXERCE.FIQUE DE OLHO PREFEITO A POPULAÇÃO NÃO ESTAR GOSTANDO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA