PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE TRAÇA NOVAS METAS DE GOVERNO

O Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge, promoveu nesta quinta-feira, 11, mais uma reunião junto aos Secretários Municipais. Em pauta, a avaliação das últimas ações de Governo, bem como a pactuação de metas para o segundo semestre deste ano. Na ocasião também foi anunciado o novo titular da pasta de Obras. 

Entre os temas abordados durante o Encontro, destacaram-se: as ações de melhoria no sistema de abastecimento d´água da cidade; todo o esforço para equilibrar as contas do Município; a execução financeira neste segundo semestre, que tradicionalmente é marcado por grandes reduções nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a apresentação detalhada das obras em execução na cidade, no bairro Bela Vista e nos povoados Quati e Santa Rosa.

Assuntos voltados ao equilíbrio dos gastos e a formatação de uma programação de aniversário da Cidade (Iati comemora no próximo dia 14 de agosto, 49 anos de Fundação); bem como a formatação de um curso preparatório gratuito visando melhor preparar os cidadãos iatienses para o concurso público que a Prefeitura planeja realizar ainda neste ano, também integraram a pauta dos trabalhos desenvolvidos pelo Prefeito e seus auxiliares diretos.

Ainda durante a reunião, o Padre Jorge apresentou o novo secretário de Obras do Município. Trata-se de Francisco de Assis Tenório Costa, o popular Assis, que é natural de Iati e já exerceu três mandatos de vereador no Município (1996/2000; 2005/2008 e de 2009 a 2012).

“Estes encontros são importantes, pois avaliamos as ações já desenvolvidas e compartilhamos os novos trabalhos governamentais. É uma oportunidade de promovermos uma maior interação entre os Secretários, sempre visando oferecer serviços de qualidade a população de nosso Município”, registra o Padre Jorge. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA