PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO DE CAETÉS DENUNCIA ARMAÇÃO

Moradores de Caetés, usando o anonimato ou nomes falsos, escreveram para o blog insinuando que os vereadores da Oposição tinham votado contra um projeto de interesse do município.

Indignados com o fato, os vereadores Cláudia (esposa de Jocelino), Sebastião de Dedé, Bolbi, Everaldo e Claudivan esclareceram que as informações não procedem e partem de pessoas mal intencionadas.

Os quatro parlamentares votaram a favor do projeto de lei nª 007/2013, o qual cria o Fundo do Desenvolvimento do Município de Caetés. A proposta, salienta a Oposição, foi aprovada por unanimidade.

“As críticas e insinuações enviadas ao jornalista, tentando se aproveitar da audiência do blog, não passaram de uma grande mentira”, desabafaram Cláudia de Jocelino, Sebastião, Bolbi, Everaldo e Claudivam.

5 comentários:

  1. Meu caro jornalista fui eleitor do 14 mas nunca concordei com essa maneira de fazer politica com mentiras e acusações infundadas.
    triste da cidade que não tiver uma oposição atuante fiscalizando o poder executivo e denunciando os erros a população.
    por isso sempre acompanho esse seu blog pois entendo que a imparcialidade deve prevalecer.

    moradora de caetés

    ResponderExcluir
  2. se alguem tem duvida é só pergunta para o prefeito armando que só ele é quem sabe espricar e tira todas as duvidas se aconteceu esta votação contraria dos vereadores se foi verdade ou não o ocorrido.

    ResponderExcluir
  3. Esse grupo oposicionista tá de parabéns porque não se rendeu ao poder, e não se vendeu, tem grande valores para todos nós caeteense, espero que continue assim até o fim pois se não colherem frutos na politica Deus os recompensará, lembre-se Jesus nunca ligou para luxuria, poder, riquezas e etc, e nunca faltou nada pra ele e os que o seguiam.

    UM GRANDE ADMIRADOR DE VCS E CRISTÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDICULO, VOTAR A FAVOR DE UM PROJETO QUE BENEFICIA O POVO NÃO É SE VENDER.

      Excluir
  4. RESPOSTA AO ANONIMO 10:45
    RIDICULO É A SUA IGNORANÇA DEPOIS DE TUDO EXPLICADO AINDA CONTINUA CEGO E QUEM VOTOU CONTRA ? COMO BEM DIZ A MATÉRIA A OPOSIÇÃO FOI VITIMA DE PESSOAS IGUAL A VOCÊ.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA