PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O LOBO INSANO ATACA GARANHUNS

O cantor Lobão está cada vez mais loucão. O artista, que já esteve no Festival de Inverno de Garanhuns e parecia fora de si quando se apresentou no Palco Pop, no Parque Euclides Dourado,  resolveu citar a Suíça Pernambucana no seu livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”. E o fez de maneira completamente alienada e infeliz "E quando quase fui linchado em Garanhuns? Que emoção! É delicioso e surreal saborear um fondue na serra pernambucana, em plena Cidade da Pistolagem”, escreveu o insano representante do pop/rock brasileiro. 

Além de escrever sobre uma Garanhuns que hoje só existe na sua cabeça, Lobão ataca o sertanejo universitário, a juventude “sentada na boquinha da garrafa”, Chico Buarque de Holanda (que além de ajuizado tem uma obra coerente e de qualidade) e até Maria Gadú, a quem chama de “cantora de churrascaria com cabelos de Neymar’. 

O livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” só foi levado a sério pela cada vez mais decadente Revista Veja. É que o cantor transtornado falou mal do governo e o Reinaldo Azevedo, um dos jornalistas mais reacionários do país, viu em Lobão um pouco de genialidade. 

Se Garanhuns fosse mesmo a terra da pistolagem citada por Lobão, o artista certamente estaria condenado a parar de escrever besteiras.

10 comentários:

  1. Roberto, a sua crítica ao Lobão tem sua razão, mas não culpe a Veja por isso. Lobão tem feito sucesso desde o seu 1º livro e suas críticas são procedentes. Ainda sobre a Veja, não entendi o adjetivo 'decadente'. A maior revista brasileira, a que mais repercute, que possui 1,3 milhões de assinaturas, que é independente de governos, não merece ser assim tratada. Engraçado que quando a Veja mostrava os podres do Collor, os petistas andavam com ela debaixo do braço, a usavam até nas tribunas dos parlamentos. Por que a mudança?

    ResponderExcluir
  2. Lobão é idiota, drogado e decadente.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um grande imbecil!

    Moisés S. Calado - Via Facebook

    ResponderExcluir
  4. Quem é lobão ???? Gilson santos

    ResponderExcluir
  5. roberto,o lobão foi envolvido num episodio quando teve em garanhuns nos anos 90 na quadra do municipal.ele e o roberto lly baixista da banda herva doce.

    ResponderExcluir
  6. Lobão é muito sincero!
    A provincia não terra da pistolagem é terra da agiotagem.

    ResponderExcluir
  7. Bruno Nunes (Não sei como faz para colocar meu nome no lugar de anônimo)

    Lobão além de um músico ultrapassado e incompetente, é um drogado sem noção! Só lamento... E ainda chega gente da laia, querendo defender a VEJA (que não vejo) ¬¬' PT meu irmão, isso está no assunto ou você anda usando drogas com o lobão?! Sem comentários...

    ResponderExcluir
  8. Considero as críticas do Lobão ao PT bastante consistentes e lúcidas , embora não concorde com palavras pontuais do mesmo sobre a querida Garanhuns. Com relação a revista VEJA , considero-a o único bastião da grande mídia com independência para mostrar a podridão em que o PT está atolado. No mais , ninguem é perfeito , muito menos o Lobão.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeida, não vou aqui defender o Lobão, mas diga-se de passagem Garanhuns tem coisas estranhas que quem vem pela primeira vez aqui acha mesmo estranho! E tem a mesma impressão que o Lobão teve, comerciantes que tem lojas vazias com muitos funcionarios e carrões na porta,casa de praia, e fazendas; agiotas que ficam o dia todo de bate papo em restaurantes e lanchonetes esperando o dinheiro de juros ilegal render, pessoas que ficam ricas da noite pra o dia sem explicação plausivel, forasteiros que chegam em nossa cidade e em pouquissimo tempo constroem mansões que ficam sempre vazias e os habitantes dessas casas ninguem sabe onde trabalham,etc...
    Lobão realmente viu alguma coisa estranha por aqui meu estimado jornalista!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA