PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO GODOY CONHECE PROJETOS EM PETROLINA

Prefeitos Júlio Lóssio e Dannilo Godoy, 
mais o secretário Luiz Henrique

Dannilo conhece uma das muitas creches
implantadas pela prefeitura de Petrolina

Na última sexta-feira, dia 12, o prefeito Dannilo Godoy esteve na cidade de Petrolina, no Sertão do são Francisco, acompanhado do Secretário de Governo, Luis Henrique. Lá foram recepcionados pelo prefeito Júlio Lóssio e por Filipe, seu chefe de gabinete.

O gestor foi conhecer de perto dois projetos da prefeitura sertaneja. O primeiro programa que Dannilo conheceu foi uma AME (Atendimento Multiprofissional Especializado), que os atendimentos de PSF somado a várias especialidades. Na oportunidade, o projeto foi discutido e o prefeito trará a discussão para Bom Conselho, estudando a possibilidade de implantá-lo no município.

Outro programa visitado foi o Nova Semente. São creches que envolvem o trabalho de mães que residem no bairro onde é implantada a unidade. Petrolina conta com 100 unidades deste programa, que é conhecido nacionalmente, sendo visitado por prefeitos de todo o Brasil.

 "Passamos o dia buscando informações e discutindo como captar recursos para trazes para Bom Conselho o Nova Semente e uma AME. Vamos aprofundar as discussões e intensificar os trabalhos para podermos oferecer esses serviços para a população bomconselhense. Com a ajuda de Deus conseguiremos", comentou o prefeito Dannilo Godoy. (Com informações da Assessoria Política da prefeitura de Bom Conselho).

2 comentários:

  1. Ótimo, aproveite e aprenda como ele investiu na educação 100 do fundeb e usado para os professores, lá não se briga para retirar nada do magistério!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem prefeito procure se espelhar nas boas experiências. Newton.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA