GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VEREADOR MOSTRA QUE SE ANTECIPOU AO PREFEITO

O vereador Alcindo Correia (PRB), foi um dos que estava presente no Palácio Celso Galvão, ontem pela manhã, quando o prefeito Izaías Régis anunciou o decreto que reduz o preço das tarifas de ônibus na cidade. O parlamentar fez questão de distribuir uma cópia de um requerimento apresentado no Legislativo, no dia 14 deste mês, pedindo ao Chefe do Poder Executivo a diminuição do preço das passagens.

Para Alcindo, nem sempre a imprensa mostra o trabalho feito na Câmara pelos vereadores. Ele prometeu ir a todas as emissoras de rádio da cidade e divulgar seu requerimento pela redução das passagens.

3 comentários:

  1. A população quer novas empresas de ônibus instaladas aqui na cidade, faça um requerimento nominal de todos os veradores pedindo a prefeitura uma nova licitação.
    QUREMOS CONCORRÊNCIA DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS!
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo agora quer receber o louro, mas a população de Garanhuns fez uma reunião em janeiro à respeito do aumento das tarifas de ônibus, o convite foi enviado a câmara de vereadores e apenas 01 vereador que não era Alcindo se fez presente, o resto da câmara nem nos deu atenção e agora fica a briguinha para ver quem vai ser o pai da redução, uma coisa é certa, não é o prefeito Izaías e muito menos vereador Alcindo que está querendo aparecer!

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador é atuante mesmo, em menos de vinte dias de trabalho, conseguiu trazer o SAMU não só para Garanhuns, como também pra todas as cidades da região, agora faz requerimento pedindo a redução das passagens de ônibus.
    Eita homem trabalhador. Qual era mesmo a profissão deste vereador antes de se eleger? Acho que era vidente ou pai de santo. Nunca ví prever as coisas antes que aconteça!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA