GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SUPLICY INSINUA QUE FELICIANO É GAY

João Suplicy e Marco Feliciano

O compositor João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, compôs um samba e um vídeo hilariante sobre o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), que defende o projeto da cura gay.

Na canção, chamada "Para ser Feliciano", ele pede que o deputado saia do armário e assuma sua suposta homossexualidade. "Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano", diz a letra. (Fonte: Brasil 247).

10 comentários:

  1. Que povo ridículo. Só porque o cara defende os direitos humanos, como também a família o cara é criticado. Bando de imbecil. É porque ser gay hoje virou moda.
    As pessoas deviam ler mais a respeito das coisas para defenderem seus argumentos. A tal de "cura gay" quem apelidou foi a imprensa, e o projeto é apenas para os psicólogos ajudarem se porventura algum homossexual ir ao consultório pedir ajuda. É apenas isso! Não estão forçando-os a nada, apenas oferecendo ajuda. Os ativistas gay de plantão, se esquecem que existe uma maioria silenciosa de homossexuais que não querem ser, e buscam ajuda. Eles (os ativistas) querem vetar isso.
    Outra coisa, esse projeto não é de Marco Feliciano.
    Meus parabéns ao Marco Feliciano! Por ser um cara corajoso. Homem de oração, pai de família, defensor dos direitos humanos.

    E reflitam:

    Se JESUS voltasse hoje, Ele seria novamente crucificado. Hoje o louvam porque conhecem a sua história.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto Almeida, sou leitor assíduo do seu blog e percebo que apesar da forma democrática que voce o conduz há temas nos quais voce na minha opinião presta um desserviço as famílias. Como católico praticante, acredito que voce seja, as suas postagens em relação a causa dos homoafetivos sempre procuram denegrir a imagem daqueles que se opõem as mesmas. Sempre desconstruindo a imagem de homens sérios e que buscam preservar os valores da verdadeira família criada por Deus que se constitui de um homem e de uma mulher. Não pretendo com isto censurar suas matérias mas peco uma melhor avaliação de sua parte. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí deve ter linha direta com Deus pra saber o que ele quer... Deixa os gays em paz rpz, o que eles fazem ou deixam de fazer em quatro paredes, mudam o quê na tua vida ou de Feliciano?

      Excluir
    2. Artur, valores da verdadeira família?De que tipo de família estamos falando?Temos famílias compostas com 1 pai e filhos, com 1 mãe e filhos, com avós e netos, De pais adotivos, de pais legítimos, de tios que cuidam e criam de sobrinhos como filhos, de irmãos mais velhos que assumem os irmãos mais novos... Também podemos falar dos abrigos e orfanatos, que enquanto detém a guarda da criança, é o lar e os outros são irmãos e por aí vai. Valores, como respeito, ética, fraternidade, amor, etc, etc, não precisam de um padrão de instituição para ser ensinado ou vivenciado e até onde eu sei, nenhum desses valores está vinculado ao gênero ou à sexualidade. Primeiro surgiu o homem, depois a família.

      Excluir
  3. Mas, segundo Alexandre Frota em uma entrevista para o Leão ontem no Sábado Total na Rede Tv, declarou publicamente que ele eo Feliciano foram namorados por dois anos, e o que eles faziam entre quatro paredes não condiz com o que o Feliciano esta dizendo hoje.
    Será??? De repente essa história da cura gay ele esta vivendo na pele. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Prezados leitores desse blog, não devemos da cartaz esse elemento que falou do pastor Marcos, e esse tal de Frota q está esquecido na mídia e que aparecer. Que exemplo tem para nos dar essa família Suplicy, se fomos individualiza-los não tem um que sirva de exemplo para alguém. A família está em primeiro lugar, pai, mãe e suas prole, o resto não vem de Deus. Parabéns a todos que valorizam as famílias.

    Carlos André- Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. João Suplicy compositor. Essa é para refletir. Sujeito tão chato igual a mãe, ministra, que arrota arrogância até mesmo no falar. Esse 'compositor' canta sempre em inglês e nunca o vi, nem a ele ou o seu irmão, cantarem qualquer sucesso de algum dos nossos, seja de que ritmo for.

    Vendo aí a letra que ele compôs é melhor mesmo que continue a cantar em inglês ou outra língua que o valha. Assim não entendo ficaremos felizes.

    José Luciano
    Águas Belas/PE

    ResponderExcluir
  6. é engraçados, esse povo que comenta, um tal de Artur que dominar o blogueiro, para eles só podem forma família de for casado um homem com mulher, me polpe certo cometários inditas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom! pra informar aos burros de plantão o dicionário Aurélio diz que:
      1°- Casal é Par composto de macho e fêmea, ou homem e mulher.

      2° Casamento é o Ato solene de união entre duas pessoas de sexos diferentes, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil.

      3° A constituição federal no artigo 226 - 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

      O resto é abominação, é dupla, ajuntamento e etc...

      Excluir
    2. Se é para informar aos burros...
      Saiba que a língua portuguesa, como qualquer outra, está em constante evolução. Logo, uma expressão ou palavra pode ter um significado hoje, e daqui a 10 anos ter outro, ou mesmo perder o uso.
      Quanto à Constituição e ordenamento jurídico, ambos são instrumentos da sociedade, para lhe dar voz. Logo, uma lei deve ser - na maioria das vezes - conivente com o ideal da população de justiça. Se não o for, pode sim, ser mudada, na sua interpretação ou forma. Então, não adianta postar textos de leis aqui como se fossem verdades absolutas, pois eles estão propícios a mudanças. Mudanças estas, feitas por gente mais sábia que você, que parece gostar de diminuir as outras pessoas.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA