PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PEDE HOMENAGEM DO FIG A IVO AMARAL

Numa das últimas reuniões da Câmara Municipal, o vereador Sivado Albino (MD), apresentou um requerimento solicitando ao Governo do Estado, à Prefeitura de Garanhuns e à Fundarpe que Ivo Amaral seja o homenageado da 23ª edição do Festival de Inverno.  Na sua justificativa o parlamentar lembrou a contribuição que o ex-prefeito deu pela cidade e salientou ter sido ele o criador do evento, hoje consolidado como um dos maiores do Brasil na área cultural.

Essa não é a primeira vez que Sivaldo pede a homenagem a Ivo Amaral, que realmente merece essa lembrança. Se não puder ser este ano que se faça em 2014, ano em que o ex-governante do município completa 80 anos de idade. (Na foto Edjenalva Amaral, Sivaldo e Ivo).

3 comentários:

  1. Aplausos ao vereador Sivaldo Albino pela iniciativa. Ivo Amaral é merecedor da homenagem. Que nosso governador tenha sensibilidade e atenda ao pleito.

    ResponderExcluir
  2. Que me desculpem outros ilustres Garanhunenses, mas o Sr. Ivo Amaral e sua digníssima esposa D. Edjinalva são pessoas que já fazem parte da história de Garanhuns. São duas pessoas queridíssima por todos, inclusive adversários políticos, se curvam a esses dois filhos ilustres. Por realizações, simplicidade, cordialidade, sabedoria, aliás faço quase sempre perguntas razoavelmente difíceis, e nunca ví o Sr.Ivo fugir das respostas, olha se houver essa homenagem, mais que merecedora, só irá engrandecer Garanhuns, como disse acima, é de uma integridade moral esse casal, que tenho mais que orgulho em ser amigo dessas duas pessoa ímpares em nossa nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Kitty Lopes,
    Realmente o Vereador Sivaldo foi muito feliz em seu requerimento, pois Ivo Amaral é merecedor desta homenagem, pois Ivo foi um grande gestor, que não desprezou o passado, viveu o presente (de sua época), sempre pensando no futuro. Governou o nosso município duas vezes, e deixou duas marcas de suas administrações que foi o Relógio de Flores e o Festival de Inverno. Hoje o prefeito Izaias Régis tem motivos de sobra para colocar em pratica seu grande plano de governo, que é fazer da cidade de Garanhuns participante do rol das grandes cidades turística do Brasil, pois o Festival de Inverno e o Relógio de Flores são referencias nacionais, que muito dignifica e engrandece a nossa querida cidade das flores.
    Sou radioamador a mais de 50 anos, já falei com muitos colegas espalhados por todo território brasileiro, e com vários países que falam a língua portuguesa, e muitos colegas de rádio, querem saber sobre o nosso clima, sobre o Relógio de Flores, principalmente sobre o Festival de Inverno.
    Entendo que Garanhuns deve esta homenagem a Ivo Amaral, pois graças a ele é que hoje temos esta grande atração turística que sem sombra de duvidas engrandece e embelezam a nossa cidade.
    Gostaria de fazer minha, uma grande expressão de um pastor que já pregou na Igreja Presbiteriana de Garanhuns que sempre dizia assim: "Quando queremos homenagear uma pessoa, devemos fazê-lo enquanto ela é viva, pois depois da ultima viagem, não tem o mesmo significado". Espero que o Governador tenha realmente sensibilidade e reconhecimento, e atenda o requerimento do Vereador Sivaldo Albino.
    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA