PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALOÁ RECEBE BLOGUEIROS DE PERNAMBUCO E PROMOVE ABERTURA DAS FESTAS JUNINAS

Blogueiros de diferentes regiões de Pernambuco estarão em Saloá, neste sábado, dia 8, para o I Encontro dos Produtores de Mídia Digital a ser realizado na cidade. O vereador e presidente da Câmara Municipal Ronaldo Birunda, um dos blogueiros do Agreste Meridional  mais lidos, está preparado para receber os colegas com estilo. O prefeito do município, Ricardo Alves, está dando todo apoio ao evento.

Segundo Ronaldo já confirmaram presença no Encontro de Saloá,  profissionais de Garanhuns, Recife, Bom Conselho, Arcoverde, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Paranatama, Terezinha, Capoeiras, Caruaru, Pesqueira, Brejão, Olinda, São Lourenço da Mata, Orobó, Lajedo, Petrolina e outra cidades,  além da diretoria da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE).

O evento começará às 9h da manhã, com as palestras e depois terá uma pausa para o almoço. Na parte da tarde os blogueiros voltam a se reunir nas plenárias. “Este será um momento de aprendizado para os profissionais da mídia eletrônica”, acredita Ronaldinho Birunda.

O melhor é que neste sábado começa a programação junina de Saloá, tendo como atração principal, à noite,  a dupla Sirano e Sirino. Os blogueiros que quiserem podem aproveitar a oportunidade para assistir os shows e cair no forró.

O prefeito Ricardo Alves tanto marcará presença no Encontro dos Blogueiros quanto na festa, no horário noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA