PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALES VÊ PREFEITO MARCANDO GOLS

Para José Sales, bancário aposentado e um dos representantes do PMDB no Governo Municipal, o prefeito Izaías Régis (PTB) marcou dois gols importantes, nesta terça-feira, dia 11. O 1º foi o decreto disciplinando os horários de carga e descarga no centro e outras áreas de Garanhuns, medida que a seu ver irá melhorar o trânsito nos principais corredores da cidade. O 2º foi a conquista das Casas Bahia, que irá se instalar numa área estratégica, contribuindo para revitalizar um espaço nobre do centro comercial. O grupo empresarial, na opinião de Sales, vende eletroeletrônicos e móveis por preços camaradas e com isso vai beneficiar o consumidor. Além disso, entre os empregos diretos e indiretos deve beneficiar mais de 100 garanhuenses.

Na Ouvidoria, deixa escapar José Sales, conhecido também pelo apelido de Criança, estavam chegando muitas reclamações contra a Secretaria de Transportes do Município. Com decreto do prefeito, melhora a situação de Ana Rossine, que chegou com um currículo arrasador, mas já estava sendo questionada.

Que outras ações de impacto sejam anunciadas, ou para usar a linguagem futebolística do ex-líder bancário: que outros gols sejam marcados! Afinal de contas já estamos no ritmo da Copa das Confederações.

15 comentários:

  1. Meu amigo Sales,(criança)marcando seus gols também, é uma figura querida por todos ele e sua senhora, e uma inteligência privilegiada, leio sempre seus comentários, e aprendo mais um pouco com o amigo. Com relação aos dois gols do prefeito Izaías Régis, posso chamá-lo de goleador, porque não posso negar até hoje, sua administração é incontestável e ele já marcou mais de vinte gols nesse pouco tempo, se continuar assim no final do Governo, vai se igualar a Pelé e Romário, o primeiro com mais de 1100 gols eo segundo com 1000 gols. Valeu amigo criança e valeu Prefeito Izaías Régis.

    ResponderExcluir
  2. 1. A sociedade garanhuense tem que apoiar a vinda dessas novs empresas, pois isso vai gerar renda para população também.
    2. A AMTT, tem que tentar agora resolver o problema das VANS (transporte alternativo), diminuindo a quantidade de mototaxsita e taxsta na Av. Santo Antônio.
    3. A prefeitura precisa controlar, fiscalizar a invasão e o aumento no comércio ambulante na Rua Barão do Rio Branco e Santo Antõnio.
    André

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito não, a Funase de Garanhuns é a recordista de Fugas.por favor senhor presidente da funase, senhor secretario, senhora juiza, senhor promotor, senhor governador socorra a população da boa vista e região.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Roberto Almeida ajude a população da Boa Vista, mostre ao promotor Alexandre Bezerra a quantidade de fugas da Funase 45 meninos fugiram nos últimos 30 dias e hoje um revolver foi encontrado com os adolescentes, o presidente da funase sabe? o promotor sabe? o secretario Pedro Eurico sabe? o governador sabe?

    ResponderExcluir
  5. Sr. Roberto, gostariamos de notícias sobre o andamento do convênio entre a Prefeitura e a UFPE, afinal a Universidade vai mesmo se instalar aqui na cidade?, estava previsto a assinatura deste convênio em maio no Recife, como está a situação?
    obrigado.
    Bernardo

    ResponderExcluir
  6. SERIA BOM NOSSO PREFEITO PENSAR NA ATITUDEN DO RIO DE JANEIRO ,QUEM COLOCAR LIXO SERÁ MULTADO O POVO TEM QUE SE EDUCAR QUANTO A PREFEITURA NÃO GASTA PRA MANTER A LIMPÊSA URBANA E O POVO NÃO DEIXA DE JOGAR LIXO , MEU DEUS QUE FALTA DE COMPREENSÃO E DE VONTADE DE MOSTRAR QUE NÓS PODEMOS SER EDUCADOS E AMAMOS A NATUREZA.DALVA

    ResponderExcluir
  7. Esperamos que a gestão de Izaías faça um golaço agora no FIG, melhorando as atrações, a organização, aumentando o espaço para o público na Guadalajara e fazendo uma divulgação antecipada séria e respeitável do nosso festival e da nossa cidade para todo Brasil, com divulgação da programação nos maiores jornais de circulação nacional e revistas do país.
    E quem sabe até se possível reportagens de Garanhuns nos prinicpais noticiários (Jornal nacional, Fantástico, Sbt Brasil, Jornal da Record, Domingo espetacular).
    Vamos mostrar para todo Brasil que Garanhuns faz o maior evento multicultural do país.
    Seria muito bom a Prefeitura tentar conseguir patrocínio para que essa divulgação publicitária possa acontecer com bastante antecedência.
    Adryane

    ResponderExcluir
  8. o sr.sales (criança) tem que elogiar mesmo o prefeito IZAIAS pois ele é diretor da ouvidoria sua esposa também é comissionada e a sua filha também é Renda familiar ai eu pergunto esta governo é o da mudança o povo precisa saber.amigo roberto almeida você que é imparcial.por favor publique.

    ResponderExcluir
  9. Sem falar que o mesmo e aposentado do Banco do Brasil e tem uma boquinha no sindicato dos bancários. Muita gente competente que trabalhou na campanha de Izaias ainda aguarda ser chamada e isso revolta a muitos ... Mas as eleições estão chegando no próximo ano e veremos quando forem pedir apoio a essas pessoas que estão esquecidas. Caro Roberto Almeida parabéns por continuar publicando de forma imparcial...

    ResponderExcluir
  10. Roberto Almeida,não pega bem para um comissionado elogiar o chefe, ainda mais quando esse comissionado se trata do Sr. José Sales, que tanto tempo atuo no sindicato dos bancários e,teve sua parcela de contribuição na conquista da Democracia , o fato é que ele passou muito tempo ausente de opiniões politicas locais,não se posicionou nas administrações passadas nem para elogiar nem criticar, então deveria continuar com o seu cargo e função a serviço do município e não da bajulação.

    ResponderExcluir
  11. É evidente que a pessoa que está atacando Sales está com inveja. O fato dele ter um cargo comissionado (por sinal com um salário simbólico, está na ouvidoria mais para ajudar) não é impeditivo para ele reconhecer as ações positivas do governo. E criticar no anonimato é fácil, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Caro Sales,

    Já que o assunto é futebol no Palácio Celso Galvão, creio que você deixou a bola quicando pra mim, na frente do gol aberto. Vejamos:

    I – O decreto que disciplina os horários de carga e descarga no centro, e outras áreas de Garanhuns, não tem nada de espetacular. É só uma obrigação da municipalidade fazer. É algo tão normal que chega a se equiparar à obrigação de pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Não é nada de extraordinário. O prefeito só está fazendo o dever dele. Nada mais que isso.

    II – Quanto à vinda das Casas Bahia, o prefeito Izaías não tem nenhuma meritocracia nisso. Os responsáveis pelo empreendimento gostaram da cidade, atestaram viabilidade, e quiseram trazer suas instalações pra aqui e, como manda o figurino, foram fazer visita protocolar ao prefeito para comunicar a vinda das Casas. O que é que tem de mais para tanto alarde?

    Pois bem, acho que o Sr. Sales está precisando é de ocupação. Estas “babações” não colam no seio da sociedade garanhuense. Aliás, sempre será suspeito um cara que tem cargo comissionado e que anda sacudindo o maracá.

    Finalizando, que crédito deve ser dar a um cara que é um traíra político. Exemplo: Esse ex-bancário traiu Givaldo Calado nas eleições de 2012. Após algumas visitas a comunidades, na pré-campanha, deixou Givaldo com a cara de taxo e correu pra os braços de Izaías. Pois é, saiu lucrando: conseguiu emprego pra si, pra sua mulher, e pra sua filha.

    Assina:

    Marcelo Douglas Maia Figueiredo
    Garanhuns-PE
    Advogado

    ResponderExcluir
  13. Dr. Marcelo Douglas Maia Figueiredo,
    Tanto eu como os bancários da época, sei exatamente os motivos pelos quais você destilou tanto “veneno” contra a minha pessoa, aparentemente, gratuita.
    Entendo que suas agressões foram tão levianas, que não merecia resposta de minha parte, o que faço em atenção aos leitores deste conceituado Blog e a Roberto Almeida, principalmente aos mais jovens, que não tiveram conhecimento como tudo aconteceu no passado.
    A minha esposa não detém cargos na prefeitura, ela é aposentada da Secretaria de Saúde do estado.
    Givaldo Calado pertence aos quadros do PSB e eu do PMDB, onde ocupo um cargo na executiva municipal do partido.
    Como se ver, o meu apoio a Givaldo na pré-campanha era de caráter pessoal e de amizade, já que fomos companheiros de Diretoria oito anos no Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região, e quatro anos na Federação dos Bancários de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
    Tanto Isaías, como Givaldo e o PMDB sabiam que eu estava apoiando Givaldo na pré-campanha, mas como o PSB lhe negou legenda e meu partido coligou com o PTB e como sou membro da executiva de meu partido, e como Gilvaldo não conseguiu legenda, e como sempre tive um bom relacionamento com Isaias, votei e fiz campanha para ele.
    Com relação aos cargos que ocupo no governo de Isaias, foi por indicação do PMDB, e por merecer a confiança do prefeito, e estarei no governo, até o dia que o prefeito, ou meu partido determinar.
    A minha filha tem formação acadêmica, e mereceu a confiança do PMDB e do prefeito, e está dirigindo a Clinica de Fisioterapia do Município, que seria mais justo de sua parte, era procurar saber se realmente houve mudança para melhor na referida Clinica.
    A matéria publicada no Blog de Roberto, embora retrate o meu pensamento, mas foi de iniciativa dele, pois como ele é meu colega participante do governo, aproveitou uma conversa que tivemos, mesmo por telefone, e divulgou o que não acrescentou nada do que conversamos só que não sabia que ele ia dar divulgação a nossa conversa, logo não foi balançado o maracá, como você disse no sentido pejorativo.
    Como você é um operador do direito, esperava que você tivesse agido com mais justiça, pois comentários em uma rede mundial de computadores se fazem com conhecimentos dos fatos, com honestidade, principalmente com a verdade.
    Como você acha que não houve mérito de Isaías ao disciplinar carga e descargas dos caminhões nas principais artérias de Garanhuns, por que não foi feito nos governos que antecederam a gestão do atual prefeito¿ Onde não está sendo só caminhão, estava descarregando carretas e bi-trem, acabando com a tubulação de água e esgoto da cidade¿
    Como você disse também que as Casas Bahia vêm por gravidade e que o prefeito só foi cientificado pelos empresários, por que não vieram antes, depois de tantas tentativas em outras gestões¿
    Pelas suas colocações, acho que você deve ter algo mal resolvido também com o atual prefeito, pois comigo eu já sei os motivos. Você para ser um bom profissional na área do direito, tem que começar fazer justiça em casa, sem, contudo acusar de maneira leviana as pessoas inocentes.
    Estou em Garanhuns Há mais de 50 anos, não sou filho desta querida terra, mas foi aqui que escolhi para viver e hoje sou cidadão honorifico deste município, e nunca pratiquei injustiça com ninguém, e nunca pratiquei nem um ato que desabonasse minha conduta moral da minha família e de minha categoria, fiz parte do movimento sindical a nível nacional, e militei seis anos na Justiça do Trabalho como julgador, e sempre procurei fazer boa amizades e tudo de acordo com minha consciência.
    JOSÉ SALES DA SILVA
    Maior de 71 anos

    ResponderExcluir
  14. A matéria com a opinião do Sales sobre "Os gols de Izaías" realmente foi iniciativa do blogueiro. Gostei da imagem futebolística que ele usou e não vejo nada demais no elogio ao governo, principalmente porque trata de fatos amplamente divulgados na imprensa local e não de factoides. O fato de alguém exercer um cargo comissionado na prefeitura não lhe retira a cidadania nem o direito de opinar sobre os rumos de seu município. E quando a gestão acerta nada mais justo de que reconhecer seus atos.

    ResponderExcluir
  15. Acho que criticas são sempre bem vindas, só que na minha opinião deveriam vim de pessoa no mínimo informadas, com acusações concretas. O engraçado é que agora tudo vem fácil para Garanhuns e até hoje nada tinha, só queixas e reclamações, o transito em alguns horário horríveis, o desemprego em nossa cidade é grade e quando uma grande empresa quer entrar na cidade " alguns" sem noção ainda querem colocar terra. Por favor se não podem ajudar, não atrapalhem!!! O salário da prefeitura não é renda família, até pq meu Pai José Sales da Silva, não precisa, pois graças a Deus eh aposentado, ele trabalha sim na ouvidoria para tentar ajudar a nossa amada cidade a crescer. Eu Izabelly Arcoverde Sales, trabalho sim no Centro de Reabilitação e faço de tudo como Fisioterapeuta, profissão que amo, para junto com meus colegas de trabalho, ajudar a população que precisa dos serviços. Já minha mãe não tem cargo nenhum, por favor senhores anônimos, procurem se informar melhor antes de abrir a boca e criticar, um governo que em tão pouco tempo já conseguiu fazer coisas que os outros não isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA