GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SAI A COBERTURA DA PRAÇA IRMÃOS MIRANDA

A Praça Irmãos Miranda ganhará um novo visual

A empresa contratada pela Prefeitura, através de licitação, começou ontem à noite a colocar a cobertura da Praça Irmãos Miranda, no centro da cidade. Mesmo acometido de uma virose, o prefeito Izaías Régis (PTB), fez questão de olhar de perto os trabalhos, a partir do final da tarde. O gestor acredita que até a sexta-feira o serviço estará concluído, embelezando o lugar e proporcionando mais conforto as pessoas que utilizam as paradas de ônibus do local.

PRAÇA SOUTO FILHO - O prefeito de Garanhuns informou também que foi iniciado um trabalho de revitalização da Praça Souto Filho, mais conhecida como a "Praça da Fonte Luminosa". Os serviços incluem reforma das calçadas, poda de árvores, troca de plantas e de flores. O local receberá ainda uma iluminação nova, com 40 lâmpadas que devem deixar a Souto Filho com um visual bonito no horário noturno.

Na atual gestão já foram revitalizados espaços importantes da cidade como o Alto do Magano, as três partes da Praça Dom Moura, Alto do Columinho, Praça Jaime Pinheiro, Praça da Bíblia e Espaço Cultural Luís Jardim.

7 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para que o blog possa divulgar um evento que acontecerá em Terezinha em breve. Favor responder pelo criativagraficarapida@yahoo.com.br

    Att. Irving Maynard - organizador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Espaço Luís Jardim no Colunata, precisa de uma nova pintura.
      Flávio.

      Excluir
  2. Por favor respeite o meio ambiente! Ao poldar as árvores, para não acontecer o que fizeram na Praça Dom moura que arrancaram algumas árvores pela raiz e não plantaram outra árvore no local. Hajam com responsabilidade.
    Miguel - técnico meio Ambiente.

    ResponderExcluir
  3. NOS Q FAZEMOS PARTE DO COMERCIO DA PRACA IRMAOS MIRANDA ,ESTAMOS ANIMADOS ,COM A CONCLUSAO DA REFORMA DA PRACA.TUDO EM UM SO LUGAR FARMACIAS,LANCHONETES, PADARIA BOMBONIERE.MERCADO DE ALIMENTOS ,COSMETICOSVENHA NOS VISITAR.

    ResponderExcluir
  4. A fonte luminosa perdeu a graça e ficou enferrujada, precisa ser modernizada e de uma revitalização, para chamar mais atenção.
    simone

    ResponderExcluir
  5. É PRECISO MODERNIZAR AS PRAÇAS DE GARANHUNS QUE SÃO MUITO ANTIGAS, COM PROJETOS DE PAISAGISMO COMO FIZERAM NA PRAÇA DO RELÓGIO DAS FLORES. É UM ABSURDO FAZER UM PALIATIVO COMO ESTÃO FAZENDO COM A PRAÇA DA FONTE LUMINOSA QUE SÓ ESTÃO TROCANDO ALGUMAS PEDRAS. É PRECISO NO MÍNIMO SUBSTITUIR TODAS.

    ResponderExcluir
  6. Ta vendo Sr Luiz Carlos e secretários do governo passado, como é bonito e fácil trabalhar com honestidade tudo isso que estar sendo feito a maioria das coisas que o Prefeito Izaias estar recuperando é com recursos próprios ,basta ter vontade de trabalhar ser honesto e o mais importante amar nossa terra , sim tb ter credibilidade com a população
    Zé Ciço
    Centro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA