GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROSSINE ANUNCIA CALÇAMENTO DA RUA DA CRECHE

Um dos bairros de Lajedo que votou fechado com Rossine Blésmany (PSD), foi o Planalto, uma áreas mais populosas da cidade. O prefeito é grato ao apoio recebido e já decidiu: a primeira rua a ser pavimentada em sua administração será a Manoel Pereira Matos, conhecida como “Rua da Creche”, uma das muitas do Planalto que precisam de calçamento.

Foi uma promessa sua como vereador e na condição de candidato a prefeito. O gestor espera só a liberação da verba para iniciar a obra. Outras ruas do bairro e de outras áreas de Lajedo serão contempladas posteriormente. “A população pode ficar tranquila que ainda vamos fazer muito por essa cidade tão importante do Agreste”, garante Rossine, que já comemora melhorias significativas na saúde e educação do município.

Um comentário:

  1. PARABÉNS... CONTINUE SENDO POLITICO,MAS, COM UMA ADMINISTRAÇÂO TÉCNICA QUE ESTE SERÁ O CAMINHO PARA O SUCESSO,NÃO DEIXE OS ELOGIOS E OS BONS RESULTADOS SUBITAREM A CABEÇA... SUSTENTE O FOGO QUE A VITORIA E NOSSA...FAZ NECESSÁRIO MAIS SUOR,LÁGRIMAS E DEDICAÇÃO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA