GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RAILDO CRITICA FESTA JUNINA EM CAPOEIRAS

O ex-prefeito Dudu, assim como o ex-vice-prefeito Edgard, mantém respeitoso silêncio a respeito da administração de Neide Reino (PSB). O mesmo não faz o empresário Raildo Santino, que vez por outra escreve ao blog para criticar o governo da socialista. Desta vez o oposicionista manda uma mensagem criticando os festejos juninos em Capoeiras. Segundo ele a cidade faz “o pior São João do Agreste Meridional”.

“Enquanto diversos municípios da região realizam suas festividades juninas, com pelo menos uma atração conhecida no cenário nacional, a cidade de Capoeiras mais uma vez passa em branco. Até o momento não foi anunciado sequer uma atração de sucesso em sua programação. A juventude de Capoeiras se quiser dançar um bom forró tem que se deslocar até outros Municípios. Este ano a cidade não foi nem decorada, dando a impressão para quem vem de fora que o município está em um abandono total”, detonou Raildo.

Ele lembra que municípios como Caetés, Saloá, Bom Conselho, São João, Pesqueira e outras cidades, anunciaram uma programação intensa, com atrações de primeira linha. “Anos atrás na praça de eventos se erguia uma palhoça, e um palco onde se apresentava artistas locais, regionais e encerrando com uma banda de forró a gosto da juventude local, mas este ano Capoeiras fica só com a lembrança”, complementou.

FESTA DE FREI DAMIÃO – Santino registrou que mesmo sem nenhum apoio financeiro ou até mesmo estrutural da prefeitura de Capoeiras, no final do mês passado a paróquia de São José  realizou a Festa de Frei Damião. “Nós e alguns amigos apoiamos uma extensa programação, e uma mega estrutura, que incluiu palco, som, gerador, banheiros, tendas, carro de som, filmagem, ambulância adquirida no município de Venturosa, apresentação de shows católicos, e etc. E graças a Deus foi um verdadeiro sucesso, mesmo sem a ajuda da prefeita”, observou.

Dessa festa, realizada o mês passado, participaram, além de Raildo, o ex-prefeito Dudu, Edgar, Carlos Batata, deputados Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa, além dos prefeitos de Paranatama e Venturosa, Ernandes Albuquerque e Antônio Macedo.

PERSEGUIÇÃO -  Raildo disse que além de não colaborar a prefeitura tentou atrapalhar a festa religiosa.

“Parece mentira, mas  numa atitude infeliz, a prefeita mandou que colocassem gambiarras no monumento Frei Damião, e prometeu disponibilizar todos os transportes escolares para transportar os fiéis para participar do evento. De última hora, porém,  mandou que retirassem toda a iluminação e proibiu todos os motoristas de buscar as pessoas. Eles foram até ameaçados de perder a linha (o emprego) se desobedecessem”, denunciou.

Para o oposicionista ficam algumas perguntas no ar: “É só perseguição política? Falta de Deus no coração? Ou simplesmente o povo tem o que merece?”. Ele lembrou que no governo passado além da colaboração nas festa religiosas, a prefeitura ainda disponibilizou transporte, estadia e alimentação gratuita para quem quisesse visitar o Juazeiro, no Ceará, terra do Padre Cícero.

7 comentários:

  1. Roberto, procura saber sobre o ônibus de Arcoverde q acontenceu um grande ocorrido. O motorista tudo indica q foi preso por está bebado e n quis fazer o teste do bafômetro e além do mais, a polícia federal precisou pedir reforço. Se informe, precisamos ficar sabendo dos ocorridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que na verdade quem precisa se informar e voce, pois o motorista nao estava bebado nao , foi uma denuncia que houve e o mesmo nao fez o teste do bafometro por que nao quis e de livre e espontanea vontade o teste pra vc que nao sabe, e enquanto ao reforço, hahaha que reforço? A viatura vinha de caetes e parou para comprimentar as pessoas e saber o porque estava o onibus de capoeiras COM TODOS OS ALUNOS E MOTORISTA parados, e claro que o motorista foi pra delegacia mais foi para resolver essa pendencia reslveu e pouco tempo ja estava em sua residencia. Se informe direito e nao levante nenhum tipo de calunia...

      Excluir
  2. vamos procura uma lavagen de roupa desocupados de capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Eles sempre vão boicotar as Festa da Igreja porque são preconceituosos e não querem papo com Mons. Geraldo que deu a vida pelo povo de Capoeiras e agora não tem nem o respeito muito menos a ajuda que é comum em todos os lugares. Isso também reflete o tipo de Fé do povo de Capoeiras. Parece que as Santas Missões de Frei Damião não entrou no coração de muita gente. Me lembro de Jesus Cristo quando chegou na sua terra, não fez nenhum milagre porque o povo não tinha Fé. Agora é de questionar também esse Professor Valdemir que vive rezando tanto e adivinhando o que vai acontecer com o povo, reza professor pra essa Prefeita se converter a Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Quanto as gambiarras que foram colocadas,e depois foram retiradas..foram retiradas sim,mais por ordem do padre que falou que não queria ajuda de prefeitura.quanto a você que fala o nome de jesus,pedindo pra prefeita se converter,quem tem que se converter é você!pois se você fosse tão fiel a palavra você não estaria condenando alguém!A unica coisa para levar todos vocês ficar publicando mentiras,é a dor de cotovelo que é grande,quem mora na cidade ta vendo o grande desenvolvimento que está acontecendo em nossa cidade. beijos e abraços aos invejosos.com vocês querendo ou não,em Capoeiras quem Reina é o povo com a grande prefeita Neide Reino!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato Neide Reino vai reinar às custas de uma prefeitura em dias com a união com projetos encaminhados para o governo federal e do estado. Só se ela for burra de não executar o que Dudú deixou pronto. Ela tem a faca e queijo do reino na mão. Nada é mérito dela. Quanto a festa de Frei Damião os fatos falam por si. Depois do que o Monsenhor passou de músicas denegrindo sua imagem e sus moral inclusive musicas falando de Frei Damião. Depois das bombas jogadas em seu quintal. Das baixarias de chulipa na radio fazendo a caveira dele. Da falta de respeito com as missas com som alto. Monsenhor tá certo de não querer ajuda pois quem com porcos se junta come lavagem.

      Excluir
  5. falta de respeito com o professor ele não,fez nada de mal com este povo,e o povo sou viver falador dele eu ja foi curada de um problema de saúde,com sua oração e fé.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA