GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSB DE GARANHUNS PODE TER EMÍLIA NA EXECUTIVA

Uma bomba estoura em Garanhuns em pleno São João. A Comissão Provisória do PSB do Município será renovada outra vez, devendo voltar à presidência do Partido o veterano Ivan Rodrigues, que saiu da direção o ano passado, por discordar da pré-candidatura de Antônio João Dourado. O efeito explosivo da notícia é maior porque além do retorno do advogado devem fazer parte da nova comissão o ex-vereador Marlos Duarte e sua esposa, Emília Pessoa, ex-diretora do Hospital Dom Moura.

A inclusão dos nomes acima na Comissão Provisória rachou o já pequeno grupo do Partido Socialista em Garanhuns. Segundo três fontes que foram ouvidas pelo titular do blog, o vereador Gersinho Filho não aceitou fazer parte do grupo e ameaça até pedir desfiliação do partido. O gerente da GRE do Agreste Meridional, professor Paulo Lins, também fica de fora, embora seja da Executiva Estadual e pessoa de confiança do governador.

Com Paulo Lins conversamos no final de maio e ele na ocasião já expressava seu desejo de não mais fazer parte da Comissão Provisória do PSB. Tentamos um contato com o vereador Gersinho, mas ele preferiu evitar a questão, prometendo divulgar posteriormente uma nota sobre a nova polêmica envolvendo os socialistas da cidade.

O presidente do PSB no Estado, Sileno Guedes, e o secretário geral do partido, Adilson Gomes, estão sabendo das mudanças na Comissão e suas consequências. Um dos ouvidos pelo repórter revelou que Adilson está atuando como “bombeiro”, tentando evitar perdas na legenda.

16 comentários:

  1. COMO?!?!?! NÃO ENTENDI?!?!?! A COMUNISTA EMÍLIA NA EXECUTIVA... IVAN RODRIGUES NÉ DOIDO NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. SE O GOVERNADOR INSISTIR EM FICA AO LADO DE PESSOAS COMO EMÍLIA, ZE DA LUZ, EUDSON CATÃO, ENTRE OUTROS, SEU SONHO DE SE TORNAR PRESIDENTE DA REPUBLICA NÃO VAI PASSAR DOS 6% INTENÇÕES DE VOTOS QUE AS PESQUISAS APONTAM ATUALMENTE.
    ABRE O OLHO GOVERNADOR.

    SERGIO CHAVES

    ResponderExcluir
  3. Dotor Ivam, Dotor ivanm. nao faça isso com agente nao. Toda garanhuns tem pavor a essa mulher

    ResponderExcluir
  4. Não esperava por essa não

    ResponderExcluir
  5. isso é uma vergonha mas vindo essa só poderia sair da cabeça oca do governador que espero que nunca mas ganhe uma eleição e quem ele apoiar perca também o povo não é palhoso e mereci respeito

    ResponderExcluir
  6. Q bom são ótimas pessoas Marlos Duarte e Emília Pessoa !!! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  7. Oxe!! Não é possível?!!!! (pelo facebok)

    ResponderExcluir
  8. O povo iludido com socialistas, aprendam que o socialismo e corrupção são irmão gêmeos e univitelino. Socialismo é uma forma de fazer política usando os desejos de qualidade de vida da população contra ela própria, através de promessas mentirosas. Esqueçam o socialismo ele é uma FRAUDE.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk, trocar Mario Faustino, por um a cambada desse é brincadeira. Seu Ivam o Sr devia respeitar Mario Faustino e o povo de Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Acho que não avisaram a Dr. Ivan que existe INSS,FUNRURAL,PREVIDÊNCIA PRIVADA e outras formas de aposentadoria, até jogador de futebol passa a ser VETERANO. Enquanto os Zumbis da política existirem não haverá espaço para mudanças. Altamir Gueiros.

    ResponderExcluir
  11. SÓ FALTA EMILIA E ZE DA LUZ, SEREM CANDIDATOS A PREFEITO E VICE,APOIADOS POR DR IVAN RODRIGUES(FEDERAl) MARLOS DUARTE ESTADUAL, QUE AINDA SUSTENTAM-SE NA IMAGEM DO FINADO,MAS ESSE FATO
    SE CHEGASSE A ACONTECER SERIA OTIMO PARA PAULO CAMELO
    EMPLACAR COMO FEDERAL NAS CINCO ELEIÇOES PROXIMAS CONSECUTIVAS .PENA QUE O POVO DE GARANHUNS NÃO É POLITIZADO.

    ResponderExcluir
  12. A funçao da processada Emilia deve ser processar papel da burocracia do PSB do DUDU kkkk

    ResponderExcluir
  13. Não é bem o caso, mas se verdadeiro, qual seria a obrigação de Ivan respeitar Mario Faustino, se este não respeito Ivan no episódio AJD, mesmo este com a bagagem política histórica que tem! É por esta, e outras razões, que existe aquela expressão popular que diz: "Cada cabeça é uma sentença, ou cada cabeça é um mundo".

    ResponderExcluir
  14. Pera ai mas a Emilia não estava fugida da polícia, agora ganhará de prêmio do governador uma cadeira na executiva do partido, onde estão os verdadeiros seguidores de Eduardo , que deixam que o governador se desgaste tanto em Garanhuns e região. Roberto Almeida, acredito ser você um jornalista responsável e correto, portanto, cabe uma ligação para o Dr. Ivan Rodrigues e tente uma afirmação ou negativa do mesmo, se for positiva, ou seja, se o mesmo confirmar a notícia é internar de imediato em seguida, comunicar ao Governador, sugerindo que o mesmo consiga assessores mais eficientes e (honestos), se é que é possível isso na Política.Mario Alcindo Ferreira.

    ResponderExcluir
  15. AGORA COM CERTEZA O PSB DE GARANHUNS VAI FICAR EM BOAS MAÕS.COM EMÍLIA PESSOA E MARLOS DUARTE NA EXECUTIVA LOCAL.SERIA BOM QUE COLOCASSE JUNTO DE EMÍLIA PESSOA E MARLOS DUARTE NA EXECUTIVA LOCAL NOMES COMO EX.CARLINHOS CACHOEIRA,DELÚBIO SOARES,JOSÉ DIRCEU,O EXS.PREFEITO LUIZ CARLOS,OS EXS.FUNCIONÁRIOS DO DOM MOURA, LÚCIO DUARTE,VERIDIANA,MARIA JOSÉ DA V GERES,OS EXS SECRETÁRIOS DE LUIZ CARLOS,MARCELO MOURA,JÚLIO CEZAR AI SIM O PSB IRÁ FICAR EM BOAS MAÕS.

    ResponderExcluir
  16. Partido a Serviço da Bandidagem, é isso que significa PSB?Creio que sim, pois aqui na região só apoia bandidos e ladrões.Então, estão certos beloes espécimes para representar este partido sacana.
    Zezinho do Mané xeu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA