PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA POSSIBILITA CIRURGIAS DE CATARATA

A Fundação Altino Ventura e o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, dia 10, as cirurgias de catarata para os idosos. A ação acontece nas instalações da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), localizada na Rua Pedro Rocha, bairro Heliópolis.

A iniciativa contempla nesta primeira etapa 140 cidadãos, na faixa etária acima dos 50 anos de idade, que apresentaram os sintomas da doença, diagnosticados por meio de triagens realizadas no mês de março pela equipe do Altino Ventura. Os procedimentos cirúrgicos seguem até a sexta-feira (14), atendendo 40 pessoas por dia.

Segundo informações de Alessandra Cabral, coordenadora de atenção básica em saúde, quase todos os pacientes que serão submetidos às cirurgias já estão com a documentação em dia. “A maioria das pessoas já nos procuraram e nos repassaram todos os exames em ordem. Pedimos àqueles que continuam com alguma pendência que procure a secretaria municipal de saúde, na coordenação básica, a fim de regularizar a situação”, argumentou.

A Equipe da Fundação Altino Ventura pede que os pacientes que passarão por cirurgia compareçam a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), às 7 horas, nos dias agendados para o procedimento, e que os mesmos estejam em jejum. (Texto de Ilana Dias, da Secretaria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA