GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE IATI AMPLIA SERVIÇOS DE SAÚDE NO POVOADO SANTA ROSA



A Prefeitura de Iati vai ampliar os serviços de saúde no povoado Santa Rosa, distante de 33Km do sede do Município. A Localidade que já é atendida através de um posto de saúde e possui uma ambulância a disposição dos seus moradores, 24 horas por dia, bem como um veículo que faz o transporte de pacientes que são submetidos a sessões de hemodiálise, vai contar nos próximos dias, com novos veículos de apoio, a serviço daquela Comunidade.

“O Padre Jorge nos determinou e já a partir do próximo mês, estaremos disponibilizando um veículo com capacidade para 16 pessoas, tipo splinter, que atenderá os moradores de Santa Rosa e das localidades rurais adjacentes, fazendo o transporte semanal dos cidadãos que irão se submeter a algum tratamento de saúde em Garanhuns”, registra o secretário de Saúde do Município, Evaldo Teixeira.

Além do serviço semanal, a Prefeitura também disponibilizará um veículo para transporte diário dos pacientes do povoado a sede do Município. “Será um carro de apoio que fará o trajeto Santa Rosa-Iati, quantas vezes se faça necessário durante 24 horas por dia. Vale registrar que o veículo será usado para fins específicos de saúde, levando os cidadãos para atendimentos em nosso Hospital Municipal”, esclarece o Secretário.     

Atualmente, o Posto de Saúde do povoado Santa Rosa conta com médico, enfermeiros e profissionais de odontologia. Já as suas instalações físicas serão beneficiadas com obras de reforma a partir do segundo semestre deste ano.

“A Saúde é prioridade em nosso Governo e atender bem os moradores de Iati é uma meta do nosso Governo. Estamos no caminho certo e vamos continuar avançando, superando as dificuldades financeiras e levando, a cada dia, um serviço de saúde de cada vez melhor qualidade para a nossa população”, pontuou o Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge.  (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Um comentário:

  1. Acho bom dá condições de trabalho, medicação, e aprelhos necessários aos profissionais de saúde, sejam médicos, dentistas, enfermeiras etc. porque tá todo mundo insatisfeitos nos PSF's de Iati. Vá lá pessoalmente sr. prefeito, prá ver a insatisfação, tem alguns profissionais pensando em largar e ir para outro,que respeitem mais os PSF's.Trabalho na prefeitura,não vou colocar meu nome, pois sou uma senhora muito conhecida em Iati.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA