GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA CONCLUI TRABALHO NA PRAÇA DOM MOURA


A Prefeitura de Garanhuns fez mais uma parceria com a iniciativa privada para revitalizar o primeiro trecho da Praça Dom Moura. A reforma incluirá nova pintura, iluminação e paisagismo da área. Esses serviços já tinham sido feitos em dois trechos da praça, restando apenas esse por conta de uma pendência da gestão anterior com os órgãos federais.

Em poucas semanas os garanhuenses terão a Praça Dom Moura em toda sua extensão completamente restaurada, embelezando toda a área próxima ao Centro Cultural e Esplanada Guadalajara.

Para melhorar a infraestrutura e o visual das praças públicas, desde o início do ano o Governo Municipal começou a desenvolver ações de revitalização em pontos estratégicos. O Alto do Columinho, a Praça da Bíblia, Praça Jaime Pinheiro, Polo Heliópolis, Cristo do Magano, além da Praça Dom Moura, foram alguns dos locais já recuperados pela Prefeitura.

5 comentários:

  1. Será que o advogado Marcelo Douglas Maia Figueiredo vai dizer que também estas são obras do acaso e veio por gravidade? Parabéns Izaias, continue trabalhando, Garanhuns agradece.
    José/Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    OBSERVAÇÕES:

    1 - Deve ser dito o formato, os valores e os nomes dos patrocinadores da revitalização parcial da Praça Dom Moura;

    2 - Pelo que eu sei a réplica de Dom João Moura, ex-bispo diocesano de Garanhuns, foi trabalhada em bronze, enquanto isso os revitalizadores da Praça Dom Moura, mandaram, erroneamente, pintar com tinta látex. Ainda há tempo para corrigir esse Mico.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura tem que achar uma maneira de evitar que as pessoas façam suas necessidades fisiológicas nessa praça durante o festival de inverno, como acontece constantemente por falta de fiscalização.
    Ou seja a iniciativa privada gasta muito com a revitalização deste local e as pessoas mal educadas fazem dessas praças banheiro.
    A prefeitura tem que colocar os guardas municpais para fiscalizar e proibir esse tipo de atitude.
    Sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os banheiros químicos por traz do Centro cultural são poucos, e o mal cheiro que fica nas paredes da praça Dom moura é terrível, tem que aumentar a fiscalização.
      Aprigio

      Excluir
  4. Cadê a coberta da PRAÇA IRMÃOS MIRANDA? a prefeitura está demorando muito para entregar aquilo, vai esperar terminar o inverno agora?
    saulo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA