PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO VISITA RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS

O prefeito Izaías Régis visitou as ruas que irão receber as obras de drenagem e pavimentação. O roteiro do gestor municipal foi pelas ruas José Ferreira Leal (rua da APAE), Jornal do Comércio (trecho), João da Silva Souto, José de Alencar, Antônio Alves da Cunha Pedrosa e 31 de Março, no bairro Heliópolis. A maior parte deste recurso foi oriundo de uma emenda do Senador Armando Monteiro, pouco mais de 90 mil reais serão em recursos próprios do município.

O gestor foi recebido com carinho pelos moradores, que aproveitaram para elogiar sua forma de conduzir Garanhuns. “É muita alegria para nós que moramos aqui. Sempre esperei por isso, ter minha rua calçada. Sou moradora daqui há mais de 50 anos. Graças a Deus”, agradeceu, emocionada, a aposentada Edileuza Lima dos Santos.

Loteamento Jardim Petrópolis – Após a recuperação de 200 mil reais do Ministério das Cidades, cinco ruas do Jardim Petrópolis irão ter a conclusão das obras. São elas: Arraial do Bom Jesus, Dos Emboabas, Dos Palmares; Cristóvão Colombo; Jânio Quadros.

O prefeito Izaías Régis ressalta que o trabalho vai continuar. “Essas ruas do loteamento Jardim Petrópolis são de um projeto da antiga gestão. Salvamos o recurso para que houvesse a execução delas. Pretendemos estender o planejamento para obras em mais ruas do loteamento. Sabemos das necessidades que os moradores passam por aqui”, concluiu. (Texto e foto: Cloves Teodorico – SECOM).

2 comentários:

  1. Por que ele o Prefeito e sua equipe não vem visitar atrás da minha casa, das nossas casas para ver o tamanho do buraco e o danos materiais causado por irresponsabilidade e por obras inacabadas há anos atrás, canaletas construídas a céu aberto e por falta de vontade até hoje nunca fizeram nada. A nossa esperança é Izaías Régis,nosso Prefeito, a mãozinha do Senador Armando Monteiro com ajuda claro e a forcinha do Governador que estar prestes a ser nosso futuro Presidente da República.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso nós sofremos aqui nas ruas dedé godoy,travessa estáçio de sá e gervazio pires a mais de 20 anos esquecidos e vivendo na lama.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA