PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ATENDE PEDIDOS DO VEREADOR ALCINDO

O prefeito Izaías Régis anunciou a drenagem e pavimentação de mais seis ruas, desta vez no Bairro Heliópolis. Dentre elas estão as ruas João da Silva Souto e Antônio Alves da Cunha Pedrosa, que serão asfaltadas graças a uma solicitação do vereador Alcindo Correia (PRB), através de requerimento apresentado na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

As outras ruas contempladas com a ação serão a José Ferreira Leal, Jornal do Comércio (trecho), José de Alencar, e 31 de Março. Um investimento de R$ 381.430,51 (trezentos e oitenta e um mil quatrocentos e trinta reais e cinquenta e um centavos). A maior parte deste recurso vem de uma emenda do Senador Armando Monteiro e pouco mais de 90 mil reais será dinheiro do próprio município.  

O Prefeito também anunciou obras que vão beneficiar os moradores do Distrito de São Pedro e a comunidade quilombola do Castainho, onde serão executados serviços de melhoria de estradas vicinais nos acessos dessas duas localidades. Os recursos são de convênios no Ministério do Turismo, liberados por meio da Caixa Econômica Federal no valor total de R$ 90.314,79 (noventa mil trezentos e quatorze reais e setenta e nove centavos).  Todas essas obras serão executadas pela Construtora Ancar. 

Um comentário:

  1. SR. PREFEITO TENHA PIEDADE DOS MORADORES DA AV. GONÇALVES MAIA NOS ARREDORES DO D. MOURA. NOS TAMBÉM SOMOS ELEITORES E PAGAMOS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA