GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PERNAMBUCANA MOSTRA OS SEIOS EM SARAMANDAIA


A atriz Chandelly Braz, pernambucana de Ipojuca, 28 anos, mostrou os seios numa das cenas de “Saramandaia” e ficou preocupada. Ela temia pelas reações da família, que vive numa cidade interiorana e poderia sofrer com as fofocas. Tolice da garota, segundo o Portal UOL os parentes estão é orgulhosos com o sucesso da artista. E Ipojuca, afinal de contas não é uma cidadezinha qualquer: abriga o Complexo de Suape e uma das praias mais bonitas do Brasil, Porto de Galinhas. Assim a Chandelly (que nome estranho para uma nordestina!) não precisa ficar encucada e pode mostrar seus atributos na telinha à vontade. Nós até agradecemos.

O fato é que a atriz, desconhecida até de muitos conterrâneos, agora virou celebridade mesmo.

16 comentários:

  1. Nossa conterrânea está de parabens, simplesmente linda !!!! Gilson santos

    ResponderExcluir
  2. Os parentes estão é orgulhosos HAUAHUAHAUHAUA
    Orgulhosos pelo que? Por ela está se despindo por dinheiro? Ou mostrando as tetinhas pro país inteiro? Eu se fosse pai ficaria orgulhosos por ver minha filha se formando em uma grande universidade no exterior, ou por ter criado uma empresa de sucesso, ou por ser uma grande pesquisadora e não por mostrar os peitos pro país inteiro em uma novela da Globo. Aliás eu vejo aqui, frequentemente, muitas críticas à TV globo quando ela mostra alguma coisa, tipo denuncias de corrupção contra integrantes do governo petista, que supostamente venha a ser interpretada como contrária ao governo do PT, mas quando ela (A GLOBO) faz esse tipo de coisa, os aplausos são automáticos? É o poste mijando no cachorro mesmo. Só lembrando que sites com XVIDEOS tem muitas pernambucanas mostrando os Seios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Isso pra o Brasil é talento.

      Excluir
    2. Engraçado vc Ewerton Souto, criticando elogios feitos a uma mulher que é linda, e ao mesmo tempo fazendo elogios a sites pornográficos, no minimo vc entrou em contradição !!!!! Gilson santos

      Excluir
    3. Taí Ewerton, seu comentário é digno de respeito. Meus parabéns.

      Excluir
    4. Meu amigo vc ta viajando, alô vamos voltar pra Terra, a questao não é mostrar os seios ou perereca, mas sim o talento. O pessoal do "Sul" nos substimam ao ponte de deixar bem claro que acham nós inferiores a eles, mas tudo bem a classe média que mias cresce no Brasil está aqui, a indústria nem se fala, os artistas consagrados etc,

      Excluir
  3. Ela tem os seios lindos num sei porque tem gente que não gosta. ALFREDO MARQUES

    ResponderExcluir
  4. E ela tem seios lindos dignos de serem mostrados em rede nacional parabéns a ela que é uma Chandellycia

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa28 de junho de 2013 às 10:24

    O Ewerton (que nome estranho!) não gostou e nem gosta dos seios da Chanderlícia. Os seios são dela! E eu quero vê-los mais nítidos. Porque o peitinho direito está sendo ofuscado na amostra acima. - Quanto à família dela estar orgulhosa, é problema da família dela. - Eu estou todo prosa em ver os seios dessa criancinha crescidinha. - E tanto se me dá se ela é de Ipojuca ou do Acre. - O que vale é que ela é bonita e charmosa pra cacete. - Quem não gostar de seios, que vá ao cacete. - PONTO pra ela. - E ponto final, por enquanto./.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o mundo em que vivemos onde o talento está no corpo e não no cérebro. Povo besta! Toda mulher tem peito. Coitado de vcs que ficam se babando só por conta de uma cena como esta. Não sabem conquistar mulher de verdade e fica se borrando por uma piriguete na tv. ahaushaushaus
    Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa28 de junho de 2013 às 21:19

      Toda mulher tem peitos!! - Mas ter peitinhos bonitinhos, durinhos, empinadinhos, não é para toda mulher, não! - Entendeu seu Mané?/.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, Vc é um daqueles que escolhe a mulher pelos peitos é. kkkkkkk. Coitado do José. É mais um mané. Isso mesmo! Um Zé mané! Aposto que não tem nada a oferecer as mulheres além do seu corpo. E olhe... se for sarado por que se não for vc ta ferrado. kkkkkk. E fica se babando apenas por uma foto. Mais uma vez, coitado de vc. Aposto que nunca pegou mulher assim. kkkkkkkkkk
      Julio

      Excluir
  7. Ai Julio que revolta com os seios da moça faz assim não rapaz!

    ResponderExcluir
  8. deixa a menina fazer seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. so do cabo de santo agostinho e um orgulho para nos pernambucano e
    ela esta de parabens com o papel que estar fazendo

    ResponderExcluir
  10. A internet traz uma liberdade boa e ao mesmo tempo péssima pras pessoas falarem o que quiserem. Fica muito fácil esculachar alguém sem nenhum compromisso se aquilo falado é verdade ou mentira.
    Vá conhecer a carreira e o trabalho dela antes de dizer que "ela tirou a roupa por dinheiro". Reduzir um trabalho inteiro em uma cena de nudez, além de ignorância é muito recalque.
    Quanto tabu e moralismo!
    Vá ao teatro, ao cinema, Ewerton! E pare de falar bobagem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA