GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO LINS ANUNCIA ESCOLAS TÉCNICAS EM 5 CIDADES

Garanhuns, Lajedo, Bom Conselho, Itaíba e Águas Belas devem ser contempladas com escolas técnicas estaduais até o próximo ano.

A informação é do gestor da GRE do Agreste Meridional, Paulo Lins, que esteve em Lajedo, recentemente, para anunciar a implantação da Escola Técnica daquele município, que será a primeira instalada na região.

Na escola de Lajedo, que receberá o nome do médico Antônio Dourado,  será aberto inicialmente o curso de Redes de Computadores, na modalidade integrado ao nível médio. Segundo o Blog da GRE, a matriz curricular do curso abrange a base nacional comum adotada nas demais escolas, específicas da habilitação escolhida.

As disposições gerais e normas de regulamentação da educação profissional, possibilitando a criação das escolas técnicas em Garanhuns e outras cidades do interior, foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 24 de abril deste ano.

2 comentários:

  1. Criado: O verbo e o substantivo

    Na verdade, o Paulo Lins veio para Lajedo na condição de bombeiro, pois esta iniciativa se deu após o pronunciamento do deputado Daniel Coelho que apontou a lentidão e o descaso com as escolas técnicas em construção no estado com destaque para Lajedo que até então já deveria está em funcionamento, porém sem prazo de término das obras. Na dúvida disso, faz uma visita e confere pessoalmente. O pior de tudo é que a escola construída em nossa cidade é realmente uma grande estrutura, porém será servida apenas de pano de fundo para o governo que tem apresentado um estado de (demoradas) obras em construção e números fantasiosos longe da pratica. Um exemplo?! O próprio anúncio do Paulo Lins: "UM" curso de Rede de computadores. Sinceramente, tentaram tapar o sol com a peneira, mas foram mediocres e incompetentes mais uma vez, pois além do descaso com a escola que deveria está funcionando desde o ano de 2012, como anunciado, se esperava muito dessa grande estrutura que condiciona a vinda de muito mais cursos em outras áreas carentes do comércio e da indústria regional para a região.
    Vai ai um recado para um bom entendedor: No novo modelo da escola "criado (verbo e substantivo)" de Eduardo Campos, os alunos ainda continuam só ouvindo em sala de aula, pois o desenvolvimento da consciência e a fala dos nossos futuros cidadãos estão se perdendo por achar que esse tipo de tratamento a educação é bom, sendo assim, são nas ruas que vemos os verdadeiros resultados dessas grandes construções de concreto, ou seja, prédios enormes e vazios de eficácia, dentro deles, futuros cidadãos invisíveis e cheios de esperança.
    O governo brinca com Lajedo, primeiro uma indústria que nunca veio, depois uma escola (elefante branco) de fantasia sem impacto no desenvolvimento local e regional.

    ResponderExcluir
  2. CARO ROBERTO ALMEIDA COMO É QUE UM GOVERNADOR COMO EDUARDO CAMPOS O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL UM HOMEM INTELIGENTÍSSIMO,PREPARO PARA SER O NOSSO FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA ,O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO,TEM Á CORAGEM DE ESCOLHER ESSE TAL DE PAULO LINS PARA SER SEU REPRESENTANTE AQUI NO AGRESTE.COM CERTEZA ROBERTO ALMEIDA O NOSSO GOVERNADOR NÃO SABE QUEM É Á PEÇA.UM HOMEM QUE NÃO TEM VOTO,NÃO TEM PRESTÍGIO EM NOSSA REGIÃO É MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO,NÃO SABE FAZER POLÍTICA SÓ SABE FAZER POLITICAGEM,SUA GESTÃO NA GRE É UM DESASTRE,UM HOMEM QUE NÃO TEM AMIZADE INCLUSIVE JÁ CRIOU VÁRIOS PROBLEMAS COM SANDOVAL CADENGUE,ESSE PAULO LINS SÓ NÃO TEM DUAS COISAS,FALTA DE AR E FALTA DE APETITE O RESTO AVE MARIA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA