GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OS RECURSOS PARA O FIG EM 2013

A Secretaria da Fazenda do Estado já liberou R$ 11 milhões para a Fundarpe fazer o Festival de Inverno de Garanhuns de 2013. Embora menos do que os recursos do ano passado, é uma boa grana, suficiente para contratar bons artistas para os principais polos do evento. Com o dinheiro garantido, a Fundação poderia muito bem ter se planejado melhor, divulgando a programação do FIG com antecedência, como queria o prefeito e 100% da população de Pernambuco. Mas até agora nada, e nem as atrações sugeridas por Izaías (Caetano, Djavan, Ana Carolina e Jorge & Mateus) a gente sabe se vem mesmo. O colibri que foi tirado da logomarca do Festival, sendo trocado por uma índia, soprou para o blog que a Fundarpe já está querendo uma suplementação de verba para realizar o evento. Isso aí deve irritar até o Tadeu Alencar (foto).

Tem gente do Governo Municipal – e do próprio Governo Estadual também – achando que a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico está um tanto desorganizada.

8 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    O prefeito do Garanhuns, pode ser ele quem for, só conseguirá ter ingerência na organização do FIG quando o município puder arcar com parte das despesas. Do contrário, tudo é só conversa e é por isso que os estudantes vão fazer novas manifestações. A população está cansada de ouvir tanta conversa e também de nomes de candidatos a Deputado Estadual, os quais dependem de "padrinhos" políticos que financie suas campanhas milionárias.

    Roberto, acorda pra Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CAMELO, QUEM DEVE ACORDAR É VOCÊ QUE AINDA ESTÁ NO TEMPO DA BURGUEZIA. ESTAMOS NO SECULO XXI, MAS VOCÊ AINDA CONTINUA COM A MESMA VELHA OPINIÃO DE SEMPRE. PAULO ACORDA NÓS ESTAMOS NO SECULO XXI,MAS VOCÊ PARECE ESTA DOPADO E NÃO VIU O TEMPO PASSAR. AINDA NÃO CAIU A FICHA QUE VOCÊ NUNCA VAI SER ELEITO PRA NADA AQUI E GARANHUNS. GARANHUNS E O BRASIL PRECISA DE RENOVAÇÃO, JÁ COMEÇOU BEM AQUI EM GARANHUNS COM IZAIAS SENDO ELEITO. EU NÃO VEJO VOCÊ PAULO CAMELO COMO RENOVAÇÃO. EU VEJO VOCÊ COM A MESMICE DE SEMPRE, SÓ FALA NA BURGUSIA,TELEFERICO E OUTRAS BESTEIRAS.PAULO CAMELO BATER NA MESMA TECLA ANOS E ANOS CANSA.

      Excluir
  2. Tô acordado amigo Paulo. Você é que me parece ter caído no sono nos anos 60 e quando acordou no século XXI não percebeu que o mundo mudou, continuando com "aquela velha opinião formada sobre tudo".

    ResponderExcluir
  3. A FUNDARPE ESTÁ BOICOTANDO O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  4. caro roberto almeida o nosso proximo prefeito esta acordado muito mas do que vc pensa quando ele faz estas colocaçoes ele esta certo pois o povo e que nao pensa assim quando faz a escolha dos seus governantes. um abraço jaime

    ResponderExcluir
  5. Paulo Camelo humilha, verdade seja dita!

    NETO

    ResponderExcluir
  6. Pelo "andar da carruagem" esse vai ser o FEPA "Festival do Pão e Água"....A FUNDARPE manda e desmanda no FIG...já retirou 5 milhões de reais do orçamento, já cancelou o belíssimo desfile dos Blocos Líricos...o que mais vai retirar?

    ResponderExcluir
  7. Com o percentual que o Governador está nas pesquisas para Presidente, com o povo indiferente para ele, a Presidente fechando os cofres para Pernambuco, por um equívoco imperdoável e impensado desse Governador. Pernambuco está minguando, eu nem sei ainda como ele retirou só 5 milhões de reais, se brincar ele tira mais, pelo simples fato que, as torneiras estão fechadas para ele e consequentemente para Pernambuco. "Quando a cabeça não pensa o corpo padece".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA