GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO TEM ASFALTO DE RUAS RECUPERADO

Ao assumir a Prefeitura de Lajedo, em janeiro, Rossine Blésmany (PSD) encontrou todo tipo de problemas e dificuldades. Uma das heranças da gestão anterior foram as ruas num verdadeiro estado de caos, por conta dos buracos em toda a cidade, provocados por obras de saneamento.

Como a obra tinha sido contratada pelo governo anterior, o prefeito no início não pode fazer nada.
Agora, no entanto, Rossine começa a solucionar essa questão, depois de muito trabalho e mobilização. A Prefeitura iniciou esta semana a restauração do asfalto da zona urbana do município.

Na primeira etapa dos serviços ganharão asfalto novo as entradas da cidade (Avenida Paulo Guerra, Avenida 19 de Maio, Avenida Presidente Kennedy e Rua Vicente Ferreira), além do Bairro do Socorro.
Segundo o prefeito Rossine essas obras de restauração das ruas são uma das prioridades do seu primeiro ano de gestão

4 comentários:

  1. Ele ta de brincadeira com o povo de lajedo chamando isso de asfalto pois logo ele que falava de asfalto de mal qualidade e vem publicar isso dizendo que e asfalto pois e bom ele mostra pra que vem pois até agora só fala da antiga gestão até parece que tem medo isso e político de um mandato e pode se conforma quem votou nele e só aguarda pois a única obra que que fez já se desmanchou que foi o introncamento da praça da prefeitura com um material de má qualidade que nem dizia ele antigamente agora a oposição e nois e si não tiver acreditando e só fazer uma pesquisa com quem votou nele

    ResponderExcluir
  2. É junho e tô com saudade de tu Antonio João, saudade da Asa Branca, Riacho do Navio...............saudade das quadrilhas juninas das escolas e das ruas. Cadê tu Bidoda botando Mané Izídio prá tocar em tudo que é forró? Tuchinha, Paulistinha, cadê vocês? Cadê o forró da minha terra? Eu tava cansado e agora sinto falta, muuuuuuuuuitttttttaaaaa falta!!!!!!!!!!!!! Eu perguntei ei a Deus do céu ai, porque tamanha judiação ....... tan ran ran ran ran ran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só prá esclarecer, a herança a que você se refere são os buracos ou o saneamento? Saneamento básico meu irmão é a maior obra que um município pode ter, buracos é só um detalhe. Não de pode fazer uma obra de tamanha grandiosidade num piscar de olhos e sem escavações. Vocês tem noção do que é isso? Tão reclamando de barriga cheia é? Ainda bem que reconhecem que o saneamento é obra da antiga gestão.

      Excluir
    2. Desde quando tapar buraco é obra? Ô povo sem noção!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA