PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO REALIZA I FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Lajedo realizou no último dia 7, numa ação da Secretaria de Educação, o I Fórum de Educação do Município.

Estavam presentes ao encontro o prefeito Rossine Blesmany, a secretária Neide Félix, um representante dos estudantes, um representante dos pais de alunos, um representante do IPSEL, um representante do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, escolas públicas e privadas, Ministério Público, Câmara Municipal, Conselho Tutelar, Instituições de Ensino Superior Pública e Privadas, Grêmios Estudantis, Igrejas e CDL local.
No evento foram discutidas as principais questões de interesse da área educacional, de acordo com o Plano Nacional de Educação, do Governo Federal.
Participação popular, justiça social, inclusão e direitos humanos, trabalho e desenvolvimento sustentável, tecnologia, saúde e meio ambiente, a qualidade da educação, gestão democrática, condições de aprendizagem, valorização dos profissionais, remuneração, carreira e condições de trabalho, financiamento da educação, gestão, transparência e controle social dos recursos foram os principais temas discutidos.
O Fórum contou ainda com a apresentação cultural dos alunos do ProJovem de Lajedo, com o tema “Dança Afro-brasileira”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA