PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E A COMUNICAÇÃO PELO FACEBOOK

O prefeito Izaías Régis (PTB) tem mais de um perfil e de uma página o Facebook. E o petebista, que acompanha pessoalmente os blogs de Garanhuns e está sempre antenado com a internet, usa as redes sociais regularmente para se comunicar com a população. Ontem à noite, Izaías deixou a seguinte mensagem no face, pedindo o apoio do povo ao seu governo:

Quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho, compreensão e principalmente pelas orações que fazem pelo nosso governo e nossa administração.

Quero reafirmar que, não governamos sozinhos, precisamos do apoio e da união da população, e é isso que tenho sentido nas ruas a cada dia.

Minha força e determinação se renova a cada manhã, para continuar lutando por nossa querida Garanhuns.

Tenho buscado deixar meu face atualizado com nossas ações por meio das publicações da página oficial da Prefeitura de Garanhuns.

Agradeço profundamente as mensagens recebidas, as opiniões, colaborações e solicitações de trabalho em diversas áreas da nossa cidade. Infelizmente não consigo responder todas, pois cada vez que abro qualquer um dos meu perfis no face, tenho mais de 200 mensagens, o que me deixa feliz. 

Estamos trabalhando para atender à todos, e com fé em Deus, muito trabalho e determinação e principalmente com a colaboração e oração de vocês, conseguiremos fazer a cidade que a gente quer”.

Um comentário:

  1. Prefeito. Tenho convicção que as reclamações e/ou insatisfações em tão pouco tempo de governo, dar-se pela situação em que Garanhuns estava, daí surgem expectativas meio ao prometido durante a campanha, tenhas certeza que acredito sim, na sua garra e determinação e amor a nossa cidade.Fátima Galindo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA