PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ASSINA DECRETO PARA MELHORAR O TRÂNSITO

O trânsito em Garanhuns pode melhorar um pouco nos próximos dias. Decreto assinado hoje pelo prefeito Izaías Régis (PTB), proíbe a carga e descarga na área urbana, de segunda a sexta, das 7 às 19h. O serviço só poderá ser feito depois das 19h até às 7 do dia seguinte. No sábado as atividades serão permitidas após às 13h.

A medida é válida no centro comercial e nas ruas José Leitão, Sátiro Ivo, São Miguel, Praça Dom Pedro II e Avenida Duque de Caxias.

Com o decreto se pretende também que caminhões e carretas deixem de circular por Garanhuns durante o dia.

12 comentários:

  1. Parabéns estava precisando!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vai dar uma boa melhorada no trânsito. Quando tirar os estacionamentos das VANS das principais ruas, ai sim, vamos ter um transito mais harmonioso, melhorando muito como ocorreu em Caruaru!

    ResponderExcluir
  3. Eu pergunto ao prefeito Izaías se a rua Melo Peixoto está incluída, onde fica a casa das balas?Prefeito o Sr° está nos fazendo de idiotas?Espero que não. Pois o gargalho está nessa avenida.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Prefeito Izaías Régis. Parabéns! A população de Garanhuns agradece. Eu faço parte desta. Muito Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Otima decisão, mas tem que se estender para a rua Severiano Peixoto onde fica a transportadora Colinas é um caos aquelas carretas parada e o carrinho de descarregamento pra cima e pra baixo podendo ate causar um acidente mais grave

    ResponderExcluir
  6. Boa pergunta do colega acima do dia 11/06/13 às 22h17. Se a Rua Melo Peixoto está incluída. Até porque passar por alí, dá vontade de chorar, eu mesma já passei mais de 60 minutos parada esperando os caminhões e carretas saírem da frente, alí é triste um povo motoristas muito mal educados é carro parado por todo lado até no meio da rua. Que horror!. Só Garanhuns mesmo tanta desorganização no trânsito. Esperamos o melhor daqui prá frente, que não sejamos mais enganados. Bom dia ! Para todos.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus a Av. José Leitão foi incluída, pois ninguem aguenta aquelas carretas de farelos e ração estacionadas o dia todo descarregando, tornando o trânsito caótico, e os pedestres correndo risco.

    Aproveitando quero pedir para prefeitura que coloque uma placa proibindo o estacionamento de carros na entrada da Rua São Mateus, na Boa Vista.

    Basta apenas colocar um placa proíbindo o estacionamento na entrada dessa rua que não tem saída e concerteza resolverá o problema, pois facilitará o estacionamento do carro de lixo e Bombeiros, Samu etc.
    Por favor ANTT tome essa providencia.

    ResponderExcluir
  8. Proibir caminhoes e carretas durante o dia é necessário, agora proibir pequenos descarregos ( como na foto ), vai gerear muitos atritos com todos os comerciantes que tem vendas e recebimento de produtos. Em augumas cidades os carros pequenos ( utilitários ), são passíveis de carga e descarga. É preciso que o poder público pergunte aos que geram emprego e renda nesta cidade se eles também concordam com quaisquer atitudes radicais. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  9. A POPULAÇÃO ESPERA QUE HAJA REALMENTE FISCALIZAÇÃO, NÃO FIQUE APENAS NO PAPEL.

    ResponderExcluir
  10. Tou de OLHOOOOOO.... quero ver se agora a coisa acontece!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem um mercado novo perto da esquina da Dantas Barreto com a Barão do Rio Branco que deposita suas mercadorias em pleno passeio público e ninguém diz nada. É um absurdo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA