PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IPA DISTRIBUI TONELADAS DE MILHO E FEIJÃO

O Instituto Agronômico de Pernambuco, IPA, através da Gerência Garanhuns, tão logo começaram as chuvas na região começou a distribuir sementes com agricultores dos diversos municípios do Agreste Meridional.

Segundo Fátima Cavalcanti, gerente do IPA aqui na cidade, até o momento foram distribuídos 260 mil quilos de milho cantoneira e 25 toneladas de milho gorotuba, um tipo especial plantado onde existe irrigação. Além disso foram 135 toneladas de feijão phaseulos e mais 25 toneladas de sorgo.
A gerente do IPA Garanhuns também informou que o órgão, vinculado à Secretaria de Agricultura do Estado contratou tratores e já arou 20 mil hectares nas cidades do Agreste.
Outra medida importante tomada pelo instituto, nos últimos dias, foi a distribuição de 500 raquetes de palma “orelha de elefante”, um tipo mais resistente às pragas.
A unidade do IPA local atende 16 municípios da região nos serviços citados e 32 quando o trabalho é referente a recursos hídricos.

2 comentários:

  1. Fátima é uma grande guerreira na luta pelos interesses dos agricultores de nosso Agreste Meridional.

    Uma grande mulher, que faz aparecer os avanços ao homem do campo.

    Nas mais distantes terras e povoados, dentro das 16 cidades do Agreste geridas pelo IPA, vê-se o trabalho do IPA de Garanhuns.

    Neste Brasil, percebemos que o poder público, na maioria das vezes, é omisso ao pobre, ao sofredor, ao desamparado.

    O que vemos em Fátima é justamente o contrário, por ser uma pessoa que representa muito bem o governo do Estado em nossa região, pensando no povo simples, no homem do campo.

    Parabéns Fátima pelo seu trabalho, representando os agricultores de nosso Agreste.

    Thiago Wanderley - Caetés/PE

    ResponderExcluir
  2. Vamos deixa de hipocrisia, ela é servidora publica e ganha para isso, apenas tá fazendo seu papel, obedecendo o estatuto do servidor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA