GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

INDEFINIÇÃO DO FESTIVAL IRRITA ATÉ O GOVERNADOR

Funcionários da Fundarpe estiveram ontem em Garanhuns para resolver assuntos relacionados com o Festival de Inverno. Solicitaram algumas ações relacionadas com a infraestrutura do evento e definiram um novo local para o circo este ano. Ficará localizado na Avenida Caruaru, na área por trás do Centro Administrativo da Prefeitura.

No Recife, presidente e diretores da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco passaram a semana em reuniões, tentando definir a programação, que está sendo intensamente cobrada pela população de Garanhuns, principalmente através dos blogs e redes sociais da internet. Hoje a cúpula da Fundarpe deve ter uma nova conversa com o secretário Tadeu Alencar quando - é o que se espera - será "batido o martelo" a respeito das atrações do FIG.

Uma pessoa do Governo do Estado disse que a programação terá de ser divulgada o mais rápido possível, no máximo até a próxima terça-feira. Vai sair em cima do evento, mas à essa altura é torcer para que venham boas atrações e a festa seja um sucesso outra vez.

Tudo indica que o próprio governador Eduardo Campos dá sinais de irritação com a lentidão da Fundarpe para resolver as coisas. Um dos seus assessores revelou que o socialista determinou o corte de uma série de gastos do pessoal da Fundação, inclusive alguns relacionados com despesas de hospedagem.

Garanhuns está frio, mas nos bastidores do Festival de Inverno a coisa esquenta cada vez mais.

11 comentários:

  1. Ao que tudo indica a programação do FIG só vai sair na véspera do evento. Não era de se esperar uma consideração do governo estadual perante Garanhuns, pois nossa participação no cenário político da província pernambucana é tal discreta que chega ao ponto de não existir. Não somos ingênuos e sabemos que o nobre Eduardo Campos com sua postura de jagunço perante todas as pastas de seu governo não iria deixar acontecer tal falha. O que acontece nos bastidores políticos é que Garanhuns não passa de uma micro, ou melhor, uma nano cidade deste estado, e que do litoral ao sertão alguns tem relevância e a outros só restam as migalhas que caem da mesa farta deste estado. Resta agora saber qual será o momento que o governo estadual vai divulgar a programação do FIG.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns vai dá-lhe o troco nas urnas e que essa tal de FUNDARPE var para o inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa28 de junho de 2013 às 21:11

      O meu receio é de que Eduardo Campos deixe se eleger para qualquer que seja o cargo / mandato, só por causa dos votos dos contrários de Garanhuns!/.

      Excluir
    2. A população de Garanhuns cansou de ouvir tantas mentiras, o Eduardo pode até ser eleito para qualquer coisa, mas tenho certeza que em Garanhuns a maioria da população está insatisfeita com sua administração, em relação a falta de investimentos, na saúde, distrito industrial e instalação de indústrias, boicote no FIG, falta de segurança, etc.
      Alex

      Excluir
  3. Como não vai ser mais na praça o evento, se já estão montando os camarotes?
    Eles pensam que os camarotes tem asas é para voar e colocar no novo local?
    É MUITA DESORGANIZAÇÃO, O FESTIVAL AI CHEGANDO E NÃO DEFINEM A ATRAÇÃO, NEM O LOCAL!

    ResponderExcluir
  4. O GOVERNADOR DEVERIA ESTÁ PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DO HOSPITAL DOM MOURA, COM ESSA NOVA DIREÇÃO QUE VIVE PERCEGUINDO OS FUNCIONARIOS, LEVEI MEU FILHO PRO HOSPITAL E NEM COPO TEM, E NÃO SE PREOCUPAR COM O FESTIVAL.

    ResponderExcluir
  5. Já votei nele duas vezes agora nem morta,começando pelo que fez pelo de Moura além de Ns coisas ruíns em Graranhuns.nossa .

    ResponderExcluir
  6. Esta FUNDARPE só tem gente incompetente. Foi-se a época que Garanhuns tinha vez no Governo Arrais e o festival tinha valor.

    ResponderExcluir
  7. Serra Talhada antecipa sua programação Pela primeira vez, a grade das atrações musicais foram divulgadas três meses antes do início do evento. Confira:


    11/07/2013

    AVIÕES DO FORRÓ
    KENNEDY BRASIL E DANIEL SÃO PAULO
    12/07/2013

    GAROTA SAFADA (à confirmar)
    MARIOZAN ROCHA
    LÉA EMANUELLY
    13/07/2013

    SÓ PRÁ CONTRARIAR (SPC) - COM ALEXANDRE PIRES
    GATINHA MANHOSA
    BABDA 7

    ResponderExcluir
  8. 1. O Governador nunca esteve preocupado com FIG, afinal diminuiram 5 milhões da nosso evento este ano.
    2. A falta da programação, a falta de publicidade já atrapalhou o festival deste ano;
    3. A CDL, os empresários locais da rede hoteleira, e a prefeitura não tomam NENHUMA providência para divulgar nossa cidade na imprensa televisiva, através de campanha publicitária, como uma cidade quer ter título de cidade turística sem divulgação? É PARA OS TURISTAS ADVINHAR POR ACASO?
    4. será que alguem acha que somente as informações ou divulgação na intenet atinge o conhecimento de todos os públicos de todos os níveis.
    Se isso de fato acontecesse, Campina grande, Caruaru, salvador, Parintins, Nova jerusalem, não investiriam pesado em publicidade na rede globo e etc.
    5. Até quando vão esconder nosso festival, do Brasil todo.
    Marcilio

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente dizer que Eduardo Campos está irritado com a falta de programação no festival de inverno?, é a mesma coisa de acreditar que papai noel existe.
    Samuel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA