PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INCENDIÁRIO DE LAJEDO INCOMODA E É DENUNCIADO NO FACEBOOK

Em Lajedo se faz política o tempo todo, com uma intensa polarização entre os grupos do prefeito Rossine Blesmany (PSD) e do ex-gestor Antônio João (PSB). A briga está nas ruas e também nas redes sociais. Os partidários do socialista, apesar da derrota nas eleições passadas, por larga margem de votos, estão desde os primeiros meses do governo no ataque, aproveitando episódios como os assaltos do Bradesco e Banco do Brasil para tentar atingir o atual governante. É como se todos os problemas da cidade tivessem começado em primeiro de janeiro e antes fosse uma espécie de paraíso.

No Facebook  a reação dos partidários de Rossine veio através de um personagem que se autodenominou “O Incendiário de Lajedo”. Usando de muita ironia, com textos inteligentes, passou a desconstruir o discurso da oposição. Através do espaço na rede social, tem mostrado o trabalho realizado por Blesmany e “denunciado” que a maioria dos moradores do município que reclamam da atual gestão tinham “mamatas” e regalias junto ao grupo Dourado, que somente no último período reinou 16 anos.

O Incendiário parece que incomodou e muito. Segundo o personagem, um “bicudo” (como são chamados os partidários de Antônio Dourado), denunciou a página no facebook. Por não usar nome verdadeiro, o “Incendiário de Lajedo” deve ter seu perfil desativado.

O próprio partidário de Rossine deu a notícia e criticou. “Pois é galera, um bicudo que nas postagens dele critica tanto aqueles que não permitem a "liberdade de expressão", me denunciou ao facebook, e logo, logo, esse perfil será desativado, dessa forma peço a algum amigo que queira assumir essa bandeira, que entre em contato comigo inbox, pois o Incendiário Lajedense está com seus dias contados”, escreveu, já em tom de despedida.

(Na imagem o misterioso "Incendiário de Lajedo").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA