PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI GANHA CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

O município de Iati vai ampliar os serviços de saúde bucal oferecidos à população. É que a Prefeitura, através da secretaria de Saúde, vem trabalhando na implantação de um Centro de Especialidades Odontológicas. A previsão é que ainda neste ano, o novo espaço já esteja atendendo a população do Município.

O Centro atenderá preferencialmente gestantes, pessoas com deficiência e idosos, todavia outras classes da população também serão contempladas com os serviços. Realização de cirurgias odontológicas; ações de tratamento de câncer de boca, serviços de saúde bucal especializados e a confecção de próteses dentárias, a popular dentadura, serão algumas das ações desenvolvidas pela saúde Municipal. 

“Estamos procurando um imóvel para que possamos instalar o Centro, que será equipado com consultórios odontológicos modernos e contará com profissionais capacitados. O Prefeito nos solicitou que os atendimentos sejam pré-agendados pela equipe do Posto de Saúde, possibilitando uma maior comodidade para os cidadãos beneficiados”, registra o secretário de Saúde, Evaldo Teixeira. 

Atualmente, o município de Iati possui oito postos de saúde. Todas as Unidades são equipadas com consultórios odontológicos e seus profissionais realizam os serviços de extração, restauração e limpeza, dentre outros. (Material produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

2 comentários:

  1. Parabéns Pe. Jorge! Cada dia que passa o senhor tem mostrado que sua vocação é de fato a vida publica não na Igreja mas na Prefeitura. Cuide logo em pedir o bispo que lhe dê autorização pra casar e sucesso na administração de IATI que com certeza será a melhor de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. já esta se vendo que vai ser a melhor de todos os tempos! só que eu preciso me acorda que eu ainda estou dormindo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA