GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GENALDI SUCESSO ÊXITO DA FESTA E VISITA OBRAS



Ainda comemorando o sucesso das Festas Juninas na cidade, o prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD),  acompanhou de perto esta semana as obras que estão em execução em todo o município. O governante são-joanense esteve visitando os serviços de reforma e adequação de seis Unidades de Saúde no Município, todas localizadas no espaço rural.

As comunidades dos sítios Anda-Só, Tiririca, Riacho, Volta do Rio, Taquari e Santa Rita estão sendo beneficiadas pela ação desenvolvida através da secretaria de Saúde. Os recursos para as obras são oriundos do Governo Federal, através do PAC 2, com contrapartida da Prefeitura de São João. A empresa Agreste Projetos, Serviços e Locações é a responsável pelos serviços.

Já no espaço urbano, a Prefeitura vem mantendo contatos junto ao Ministério da Saúde/Governo Federal para dar continuidade as obras de construção dos Postos de Saúde dos bairros Alvorada e Parque Brasília. É que as ações estão paralisadas desde a Gestão Passada. “Vamos continuar estas obras. Já alimentamos o Sistema e estamos aguardando a regularização do Projeto e a liberação dos recursos para que possamos reiniciar as obras e concluir o serviço”, registra o Prefeito de São João, que anuncia: “depois de algumas dificuldades, conseguimos alugar o imóvel e vamos colocar em funcionamento nos próximos dias um Ponto de Apoio a Saúde em Freixeiras”, finaliza Genaldi Zumba. 

FESTIVIDADESE com um eficiente esquema de segurança e atrações que agradaram a maioria da população e visitantes, o Município de São João encerrou os festejos juninos na última segunda-feira, dia 24.

Atrações como Sirano & Sirino; Calango Acesso; Garota Bronzeada; Mourinha do Forró, Forró mais eu e Mel com Terra; Max e Banda Stelar, do Rio Grande do Norte; Assisão; Taradões do Forró; Chicote de Couro; Léo Cawboy e Cowboy´s do Nordeste garantiram a animação na cidade homônima ao Santo da Época. “Ainda contamos com o ‘Arraiá de Gláucio Costa’ e apresentação de quadrilhas e grupos culturais. Foi uma festa bonita, organizada, segura e muito prestigiada”, avaliou o Prefeito Genaldi Zumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA