PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS INTEIRO NO FACEBOOK

Formado há apenas quatro meses, o grupo do Facebook "Garanhuns Cidades das Flores" já está perto de completar oito mil seguidores. Marcos Ferreira, um dos criadores deste espaço na internet, está vibrando com a aceitação. Mas o sucesso não é à toa, a página é muito interessante e a maioria dos seus participantes está interessada mesmo é em demonstrar seu amor pelo município. Exemplos: esta semana mesmo o grupo fez um belo registro fotográfico do tapete na Avenida Santo Antônio, no Dia de Corpus Christh, e o Marcos foi o primeiro a postar uma foto do Cristo colocado no Parque Ruber van der Linden, o Pau Pombo.

"Garanhuns Cidade das Flores" abre espaço para mensagens sobre o amor e de fé, músicas,  festas juninas, Dia dos Namorados, alguns atos administrativos do prefeito Izaías Régis, informações quentes do blogs da cidade, pensamentos e algumas "abobrinhas", que ninguém é de ferro. Pelo que vi até agora não há politização, o que é positivo, pois evita briguinhas.

Parabéns a todos que fazem parte do grupo.

Um comentário:

  1. Meu amigo e excelente jornalista quero agradecer o registro do grupo Garanhuns cidade das flores em seu maravilhoso blog e quero agradecer também por sempre poder compartilhar no grupo suas ótimas matérias que só um jornalista serio como lhe conheço só vem a engrandecer nosso grupo Garanhuns e região.
    abraços amigo que Deus sempre te abençoe e te der muita saúde e paz.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA