PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS GANHA NOVA ILUMINAÇÃO

A nova iluminação das principais áreas de Garanhuns, com lâmpadas tipo led, já pode ser conferida na entrada leste da cidade e na Avenida Santo Antônio. Até o próximo mês todo o centro, a Rui Barbosa e a Avenida Caruaru terão trocado as velhas lâmpadas por estas. São mais modernas e estão dando um charme especial à zona urbana. Como foi prometido pelo prefeito tudo estará pronto antes do Festival de Inverno.

A iluminação a led rendeu debates apaixonados no grupo “Garanhuns Cidade das Flores”. A maioria dos que acessam o espaço do facebook elogiaram, mas não faltou quem fizesse críticas. Teve um internauta opinando que seria melhor ter investido em geração de emprego. Na verdade os recursos desse projeto são insuficientes para implantar fábricas ou indústrias na cidade. E foram bem aplicados, pois as lâmpadas das avenidas Santo Antônio, Rui Barbosa e Avenida Caruaru são de 30 anos atrás ou mais.

(A foto que ilustra o post foi publicada originalmente no grupo “Garanhuns Cidade das Flores).

12 comentários:

  1. Já dar para se perceber como muita nitidez a grande diferença do tempo do imperador. Continue fazendo gols, que a torcida está vibrando. Graças a Deus a era do Imperador passou!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou bem melhor, apesar dessa iluminação ser eficiente e custar caro e poucas ruas serem beneficiadas, a gestão poderia estudar a possibilidade de ampliar essa nova iluminação de LED, para praças como: Souto filho, João pessoa, Dom Pedro II, Praça da bandeira e Jardim.
    Pois dessa forma melhoraria muito a visibilidade, e daria um charme a essas principais praças de Garanhuns antes do FESTIVAL DE INVERNO.
    Brandão

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iluminação apesar do centro da cidade ser horrível lembre-se das calçadas e das praças que também são horríveis. não gostei daquelas pedras que colocarão na calçada do parque. poderia ter sido lisas. Quem colocou aquele tipo de pedra não anda de salto. uma sugestão porque não coloca um piso naquela passarela dentro do parque? No festival de inverno fica cheio de poça de lama.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom!!! Dá até pra abrir o Comércio à noite agora. Geraria mais empregos, mais renda e mais movimento na cidade.

    ResponderExcluir
  5. É vcs q bajulam tanto o prefeito por essa iluminação, moro aqui na Boa Vista é um escuridão imensa, por que devo paga essa taxa de iluminação se essa lâmpadas de não vão chegar no bairro, que deveria pagar era essa elite do Rui Barbosa e centro. Agora vejo que se a Presidenta Dilma baixo a conta de energia, e segundo o prefeito essas lâmpadas são econômicas, por quê o mesmo aumentou a taxa de iluminação, façam vcs mesmos que bajulam tanto essa pergunta ao mesmo, não seria o caso de baixa essa taxa. Não vejo nada que venha a melhorar o bairro da Boa Vista, estudo na Esc Prof. Letácio Brito na Boa Vista, o mato da tomando conta e ninguém faz nada, da parecendo uma selva.

    Fábio Santos

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO ISSO NA PERIFERIA...CONTINUA O SOFRIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  7. enquanto isso nos loteamentos entorno da cohab 2 está difícil até de andar a pé de tantos buracos e ruas as escuras...há tem mais pessoas doentes não tem encontrado médicos no nasg...

    até quando vamos aguentar isso?

    ResponderExcluir
  8. Roberto, tá faltando uma reportagem da Festa de Santo Antônio...

    ResponderExcluir
  9. Será que para Dr. Marcelo Douglas Figueiredo da OAB de Garanhuns esta beleza que está ficando as avenidas com iluminação de LED veio por gravidade, ou está sendo obras do acaso?. Ainda bem que a OAB de Garanhuns tem um presidente como Paulinho Couto, homem de bem a toda prova!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Prefeito Izaías e ao vereador Alcindo Correia!
    O Vereador por fazer o requerimento e o Prefeito por executar, Garanhuns Ficou muito bela com a Iluminação de LED e vai economiza com isso!!
    Parabéns aos Dois!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA