PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FORRÓ EM SALOÁ COMEÇA DIA OITO

Começam os festejos Juninos no Nordeste, e no Agreste Meridional o município de Saloá sai na frente nas comemorações do mês junino.  A abertura dos festejos na cidade será no próximo sábado,dia 8,  e o evento se estende até o dia 28 de junho. A prefeitura inova com a instalação do pátio do forró no centro da cidade,  Praça São Vicente. 


O local ganhou um grande palhoção, pórtico, área de alimentação, palco, área para o forró pé de serra e decoração especial, que segundo os organizadores, vai proporcionar mais conforto e segurança para os participantes dos festejos juninos na cidade. Para o próximo sábado, dia 8, a abertura contará com os shows da banda Taradões do Forró e Sirano e Sirino, além do forró pé de serra. 

Até o dia 28 vários artistas estarão se apresentando, entre eles: Assisão, Amazan, Banda Medalha de Ouro, Ivo Cowboy do Nordeste, artistas locais e mais uma banda surpresa que será anunciada na próxima semana pelo prefeito Ricardo Alves. Além dos shows musicais, o evento contará com  apresentações das quadrilhas juninas das escolas do município.

A secretária de educação,  Josevalda Cavalcante,  afirma que as escolas estão preparadas para fazer um show a parte. Um forte esquema de segurança está sendo montado para garantir mais segurança para os participantes dos festejos, como também, oferecer maior segurança nas áreas destinadas para  estacionamentos de veículos. Além do efetivo da polícia militar o município vai contar com o serviço da guarda municipal, quem já vem desenvolvendo um bom trabalho no município. (Ilustração publicada no site nordeste.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA