GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FESTIVAL TEM ALGUMAS MUDANÇAS NA GUADALAJARA

Autoridades durante visita à Guadalajara

A organização do Festival de Inverno de Garanhuns, à frente a Secretaria de Turismo e a Fundarpe, vão promover modificações no principal polo de eventos do FIG este ano, na Esplanada Cultural Guadalajara. Será criada uma “house mix” (casa de som) aérea e reorganizados os espaços das barracas localizadas próximas ao palco. Tudo para que a praça receba um grande público sem apertos e com visibilidade para os shows.


Ronaldo Câmara, arquiteto da Fundarpe, esteve na manhã passada, na Guadalajara, acompanhado da secretária Geane Lopes, do Capitão Udson, da Polícia Militar, da Secretária de Imprensa, Jacqueline Menezes e assessores da Fundarpe e Prefeitura.

Os organizadores do Festival de Inverno anunciaram ainda que serão colocados mais telões na praça, durante os dias do evento, em locais estratégicos, permitindo que os shows possam ser acompanhados de diferentes lugares.

O Capitão Udson disse que a PM terá um reforço significativo, no período do FIG, possibilitando a tranquilidade dos moradores da cidade e visitantes que acompanharão a festa.

8 comentários:

  1. A titulo de sugestão, já vi em FIGs anteriores uma abertura para passagem de publico e acesso a sanitarios por baixo dos camarotes. Para quem esta assistindo os shows na praça, perto dos camarotes, o acesso a banheiros é quase impossivel em dias de grandes shows uma vez que o cidadão tem que se deslocar por toda uma praça lotada para conseguir um santirario.

    ResponderExcluir
  2. A FUNDARPE QUER TIRAR OS SHOWS DA GUADALAJARA NA SEGUNDA, TERÇA E QUARTA, AFINAL A PREFEITURA VAI ACEITAR ESSA ATROCIDADE?

    QUEREM ACABAR COM NOSSO FESTIVAL AGORA?

    QUE ABSURDO E ESSE, A POPULAÇÃO NÃO VAI ACEITAR ISSO!

    QUERMOS UMA EXPLICAÇÃO SOBRE ESSA NOTÍCIA.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que a FUNDARPE tomou conta desse festival e foi para acabar com ele, o palco da praça Guadalajara quem manda é ela, ou eu estou errado? E digo mais, eu vi um Cidadão Chamado Raimundo com dois seguranças botando pra fora um músico só porque não era a vez dele se apresentar...

    ResponderExcluir
  4. estou de acordo para so terem shows quinta sexta e sabado quem teve esta ideia e otima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCERTEZA VOCÊ DEVE SER UM BABÃO DA FUNDARPE, OU NÃO É DE GARANHUNS.
      POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTE É O ÚNICO EVENTO QUE MOVIMENTA A ECONOMIA DA CIDADE, AUMENTA EM MAIS DE 10% O PIB DO MUNICIPIO, E GERA RENDA PARA POPULAÇÃO.
      SE TIRAR ESSES TRÊS DIAS DE SHOW NA PRAÇA, CONCERTEZA ESSA VERBA SERÁ REVERTIDA PARA OUTRAS CIDADES COM EVENTO CLONADO DO FESTIVAL.

      Excluir
  5. todos os anos essa mesma conversa mole e ninguem vê nehum aumento do espaço para o público, nehuma melhoria, aquelas barracas brancas em frente ao camarote na parte superior da guadalajara ficam muitas vezes vázias, ocupando um espaço absurdo, devido a uma enorme quantidade e com tamanho exorbitante sem necessidade, ocupando mais da metade da pista e o público que assiste aos shows ficam espremidos, sendo roubados, levando pisada nos pés, empurrões e banho de vinho ou cerveja, por falta de espaço.

    Quanta incompetência desses organizadores. Se continuar assim do jeito que está sem espaço a solução vai ser fazer arquibancada. tá na hora de resolver isso definitavamente, AUMENTANDO O ESPAÇO.....
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o anônimo(16:57), não deveria existir aqueles "camarotes" Vips, que cobram um absurdo para que alguém entre lá e acabam com o espaço das pessoas.Coloquem aquilo na praça atrás do Centro Cultural.
    As barracas e o prédio do Hotel Shalom são os entraves para o crescimento com qualidade do Festival.Quando alguém tomará uma atitude para resolver a questão do Shalom?

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo que as atrações na Esplanada Guadalajara sejam somente nos finais de semana, porém que se torne 3 finais e não que fique sendo dois como é atualmente. Os demais pólos teriam suas programações mantidas na semana, movimentando a cidade por um tempo maior. Assim o FIG ganharia mais uma semana! Isso já acontece com o São João de Caruaru que tem seus shows no pátio principal acontecendo somente nos fins de semana e nas datas comemorativas, porém os outros pólos funcionam normalmente todos os dias.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA